Tópico original:

Galaxy S21 FE 5G

(Tópico criado em: 12-05-2023 02:30 PM)
249 Exibições
nicolasmagrin
Active Level 2
Opções
Galaxy S
O meu S21 FE apareceu um listra vertical na tela com apenas 1 ano e 6 meses de uso, muito triste com isso pois a autorizada me cobrou 60,00 para fazer a avaliação e depois cobraram a substituição da tela porque não está mais na garantia de 1 ano.

Como confiar na marca?
Prejuízo grande para o usuário, essas telas AMOLED sem qualidade.
5 Comentários
arillela
Beginner Level 4
Galaxy S

O meu apareceu essa lista do nada hoje. Meu celular é super bem cuidado. Eu tô arrasada e decepcionada!!!

nicolasmagrin
Active Level 2
Galaxy S

muito indignado com isso aparelho descartavel... 

0 Kudos
nicolasmagrin
Active Level 2
Galaxy S

infelizmente a samsung não tem vontade de resolver, ja abri 18 chamados entre chat e telefone, porem sempre dizem que não cobre, começo a ter medo de combrar aparelhos samsung, pois a empresa vende produtos sem qualidade e ainda se recusa repara-los.

nicolasmagrin
Active Level 2
Galaxy S
Abri uma reclamação no GOV.BR, porém a samsung respondeu que o defeito na tela não é comum e que desconhece qualquer possível problema na tela do S21 FE, mas aqui podemos ver inúmeros relatos de pessoas passando pelo mesmo problema, aqui no Members não tem ninguém da samsung que possa nos dar alguma explicação?
Liudecepcionada
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei meu celular S21 fe e para mim é uma frustração saber dessa defeito da Samsung que afligem a muitas pessoas. Comprei o meu em Agosto de 2023 em menos de 01 ano essa lista verde apareceu na minha tela super decepcionada com a Samsung.