Tópico original:

Galaxy s21 fe atualização

(Tópico criado em: 07-04-2022 04:16 PM)
205 Exibições
felpe
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera o s21 fe de vcs atualizou. O meu recebeu uma atualização  vcs perceberam  alguma melhora ?
9 Comentários
OieWilliam
Active Level 1
Galaxy S
O meu ficou mais lento e tra-vando. Horrível.
felpe
Active Level 4
Galaxy S
O meu deu uma melhorada na bateria
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy S
Vi comentários positivos, espero que o teu venha a ser um deles.
felpe
Active Level 4
Galaxy S
Como assim ?
0 Kudos
arturrenann
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu melhorou, e senti uma melhora na câmera ao usar o insta!
Lordalmeida
Active Level 4
Galaxy S
Tambem recebi, achei que ele iria melhorar mas não vi melhoria, na verdade tem horas que parece que tá pior ele meio que fica em câmera lenta e só processa o que eu toquei depois de uns segundos, horrível, minha última esperança é a one ui 5.

Acho que ele só vai receber atualização agora no final de agosto e no final de outubro de segurança e depois só com a one ui 5 eu acho.
Guilh
Active Level 3
Galaxy S
O meu está horrível, após a atualização veio a travar muito mesmo. Eu sei que ele tem possibilidade e capacidade de proporcionar um desempenho excepcional a seus usuários, mas está muito ruim no momento. Quando ele fica travando, bate um arrependimento de ter comprado ele. Mas ao mesmo tempo, tenho excelentes câmeras, bateria boa, tela boa e etc. Então só aguardar atualizar e ver se melhora
felpe
Active Level 4
Galaxy S
Bateria não tem não viu me desculpe
0 Kudos
Guilh
Active Level 3
Galaxy S
Cara, eu tinha um s9+ e carregava 2 vezes por dia, hj com o s21 fe, tiro 7 da manhã e carrego 9 da noite. Isso com o mesmo uso de antes.
0 Kudos