Tópico original:

Galaxy S21 FE, listra branca do nada após atualização

(Tópico criado em: 09-21-2024 12:37 AM)
174 Exibições
Members_G1nATkB
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Em março de 2023 adquiri o dispositivo Galaxy S21 FE, por R$2.229,00 na Loja Oficial da Samsung. Ocorre que, no dia 19/09/2024, exatamente 1 ano e 6 meses depois da compra, após a atualização de agosto, o smartphone apresentou falhas no display com um listra vertical no lado esquerdo da tela. Sempre tive muito zelo com o celular, desde o primeiro momento utilizei ele com capa de proteção e película, nunca dei uma queda nele, e mesmo com todo cuidado o dispositivo ainda apresentou essa falha. Visitando o fórum da Samsung pude notar que é um problema recorrente do dispositivo, e aconteceu o mesmo episódio com diversos outros usuários, o que me leva a crer que, supostamente, se trata de "obsolência programada". Gostaria de deixar registado minha insatifação com o atendimento, que não apresentou nenhuma solução viável para meu problema.

4 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Após atualização e essencial fazer wipe cache, ou hard reset para retirar os resíduos das atualizações antigas para não dar conflito, sempre fiz isso e nunca me ocorreu listra no display.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Members_G1nATkB! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jhordan_
Active Level 1
Galaxy S
tive o mesmo problema, entrei nesse link e não consegui ajuda
0 Kudos
Members_mGcGsxX
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu foi a mesma coisa, como perdi a nota em mudança e ja passou mais de 1 ano, nem vou perder meu tempo! Porém após ter problema na tela do S9+ e do S21 FE, fiz o que muitos deveriam fazer, migrar para outro fabricante... quem sabe eles resolvem esse problema, pois o meu S21 não tem 1 marca de uso... nada nada, simplesmente apareceu a listra branca! Peguei um POCO X6 PRO e to amarradão! By Samsung, obrigado pelos anos juntos

0 Kudos