Tópico original:

Galaxy S21 FE (NÃO COMPRE)

(Tópico criado em: 10-16-2024 10:40 PM)
113 Exibições
civila
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Com menos de um ano de uso, o meu Galaxy S21 FE, além de esquentar como um forno, começou a descolar a tampa traseira. E não para por aí, da mesma maneira que a tampa descolou, a capinha, pela qual paguei em torno de 180 REAIS, também descolou. Acionei o seguro da capinha, mas foi classificado como mau uso. O celular, só por ficar ligado, já aquece feito louco. Não recomendo para ninguém.


8 Comentários
Galaxy S
O meu s21 fe está do mesmo jeito, limpo a memória todo dia mas mesmo assim não adianta
civila
Beginner Level 4
Galaxy S
Se dar uma leve pesquisada você vê que ele esquentar é um problema crônico, mas descolar é sacanagem
Galaxy S
Verdade, a temperatura por mais que incomode bastante mas eu me acostumei mas o meu esta descolando toda a tampa traseira
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @civila! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Trem_Bala
Active Level 7
Galaxy S
Puts, pior que eu quase comprei um, mas lembro que o lançamento dele foi bem problemático. Frequentemente vejo usuários relatando o mesmo problema
0 Kudos
Bielfernandes
Active Level 6
Galaxy S
S21 fe 256gb ou 128gb?
0 Kudos
Galaxy S
O meu é 128gb branco
0 Kudos
Juquinha79
Active Level 3
Galaxy S

Eu tenho um S21 FE 5g brando de 128gb e 6 de ram e não tenho problemas de temperatura. Está sempre gelado. O que ajuda muito a não esquentar é colocar os apps que não utiliza com tanta frequencia em modo de suspensão profunda. Eu deixo somente os apps da Samsung, e os apps de mensagem, como whats por exemplo fora da suspensão. Além de durar mais a bateria, ele não esquenta. Outra coisa tb que eu faço é o reinício programado todos os dias as 3:00 da manhã.

0 Kudos