Tópico original:

Galaxy S21 FE não será o último!?🤔😯

(Tópico criado em: 12-24-2024 07:05 PM)
109 Exibições
CGS21FE
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá comunidade! Boa Noite. Espero que estejam bem,nesse momento venho compartilhar para vocês o meu desejo como fã da fabricante e sonho também,desde que comecei a pensar sobre,em colecionar alguns modelos que fizeram sucesso (ou não) da marca. Segue a lista abaixo e quero saber de vcs, o que acham. 

1- Galaxy S10 Plus.
2- Galaxy S20 Ultra ou S20 Plus.
3- Galaxy Note 20 Ultra.
4- Galaxy S23.
5- Galaxy Z Fold 4. (Talvez).

Sei que todos esses marcaram em suas épocas e só vou encontrar em lojas especializadas em vender modelos usados e também,que o preço, não será baixo.
Esses modelos aí, estão em ordem de preço,ou seja, do menor para o maior e pode acontecer, a longo prazo, de eu pegar um modelo em vez do outro...mudanças podem acontecer,né?
Usar esses smartphones a longo prazo será um bom investimento e cada modelo servirá para as tarefas que eu determinar,além é claro, de fazer várias otimizações e quem sabe,instalar uma custom rom, para deixar o aparelho mais atual. 
4 Comentários
Nosiegd
Active Level 9
Galaxy S
Hoje em dia esses celulares dão pra usar em muitas tarefas diárias, fazer uma espécie de controlador pra automação residencial, celular reserva caso aconteça algo, enfim, só como você mesmo disse, determinadas tarefas ... até pra usar somente como celular pra uso em apps de bancos ...
CGS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente. Essa é a ideia.
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
S21FE é uma das bombas mais bonitas que a Samsung fez. S23 aí na sua lista tem pelo menos mais 4 anos de uso em alto desempenho. Os outros como coleção tá de boa ... mas se for aficionado por atualizações aí já perde muito em questão de uso.
CGS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Verdade. Mas cada modelo terá sua função, acredito eu que vou deixar o modelo que ainda recebe atualizações, como o meu smartphone pessoal.
0 Kudos