Tópico original:

GALAXY S21 FE ONE UI 5.1

(Tópico criado em: 04-05-2023 01:47 PM)
384 Exibições
OnwrB
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde members!
Na tarde de ontem, atualizei meu celular 
( S21 fe ), e senti melhorias significativas como, melhoria da câmera, otimização da bateria, mais fluidez no sistema, e o sensor de impressão digital ficou melhor.
Vi muitos comentários do pessoal reclamando de drenagem de bateria, vejo que alguns bugs várião de dispositivos para dispositivos. 
O meu está rodando super bem, com ram plus em 6g, otimização no alto e 120hz.
Único ajuste que fiz foi configurar quais apps deixaria em segundo plano!
Isso diminuiu muito o consumo do meu dispositivo.
Mais sim o processador exynos deveria ter passado por uma otimização melhor antes de ser lançado, mais ainda aposto neste processador e creio eu que ele ainda será sem duvidas o top dos processadores.
5 Comentários
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy S
O meu senti que melhorou muito também. A câmera não focava e agora tá focando até em Deus. E a fluidez tá rápida, até pensei de ficar em cima dele para ir no Nordeste e voltar, já que tá tao rápido. Agora tá funcional o S21 FE
photocrvlho
Active Level 3
Galaxy S
Por aqui também deu bom com essa atualização, principalmente no quesito fluidez e desempenho em geral, até o desbloqueio por reconhecimento facial está muito rápido.
juelandio
Active Level 7
Galaxy S
Sorte de voces
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Ficou filé, notei menos picos de aquecimento e a bateria tá durando mais, tá como antes... quando eu fazia 5h-5:30h de tela de 100% a 20%.
TALYSONV
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite,passado alguns dias a impressao ainda e positiva?
0 Kudos