Tópico original:

Galaxy S21 FE Travamentos !!!

(Tópico criado em: 05-01-2022 08:06 PM)
758 Exibições
cavalcantiS21FE
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O Galaxy S21 FE é o pior Samsung da geração  S21 , o aparelho buga constantemente o desempenho é péssimo,  sem dizer o atraso inexplicável da Samsung em relação às atualizações deste aparelho !
Deram prioridade aos aparelhos da linha A e esqueceram literalmente da linha S21 FE , pois até os A71 já estão rodando a Oneu UI 4.1 ,enquanto um aparelho recém lançado é esquecido pela própria empresa. Isso é lamentável !!!
28 Comentários
mauriciods
Active Level 2
Galaxy S
Estava vindo aqui justamente reclamar sobre isso quando vi tua publicação. Meu aparelho tem travado para executar coisas básicas com desbloqueio de tela, sem contar o bug quando abro a câmera. Difícil.
cavalcantiS21FE
Active Level 4
Galaxy S
O problema é o descaso da empresa para com o usuário da linha ! Vou vender o meu essa semana e infelizmente migrar para a concorrência !!!
CelsoMarxx
Active Level 7
Galaxy S
Chegou mais um pra chorar com vocês... A impressão que dar, é que esse aparelho já nasceu MORTO. O aparelho sequer está recebendo as atualizações de segurança. Estamos em 1° de Maio e a atualização parou em Fevereiro.... LAMENTÁVEL
cavalcantiS21FE
Active Level 4
Galaxy S
Verdade, lançaram o aparelho e só, saiu a preço de top de linha e atualizam como intermediário e olha que os intermediários estão a frente em atualizações !!!
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Parece que é regra não fazerem na linha S e Note com exynos.
Tem vários tópicos falando sobre o 20Fe exynos que até hoje não recebeu também.

Note20 parece que nao recebe atualizações também faz muito tempo.

O mais surreal de tudo é que modelos que são equipados com processador da própria Samsung são justamente os esquecidos, deixados de lado.

Só tenho a parabenizar as pessoas que são responsáveis por determinarem que não receba nenhum tipo de atualização. Nem de segurança.

Muito Feliz com o tratamento.
CelsoMarxx
Active Level 7
Galaxy S
Quando a Samsung anunciou um Chip próprio, eu acreditei que finalmente a gente teria um melhor aproveitamento de desempenho, uma vez que o Software e o Hardware seriam da própria Samsung. Mas eu errei e errei feio. A criação do processador foi apenas para baratear ainda mais a produção....
cavalcantiS21FE
Active Level 4
Galaxy S
A verdade é que infelizmente eles não conseguem domar a potência do processador, e o resultado é esse aquece demais e automaticamente perde o desempenho brutalmente ! A Samsung só pensa no lucro e não no desenvolvimento e aprimoramento, infelizmente enquanto levar a filosofia do lucro em troca de nada para o consumidor ,vai ser isso, projetos errados e clientes insatisfeitos !!!
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
De duas uma.
Ou a empresa realmente não tem capacidade de aprimorar o que ela mesmo desenvolve.
Ou é tão caro aprimorar o que ela mesmo desenvolve que compensa mais deixar de lado.

Que só pensam no lucro está mais do que provado.

Surreal o que fazem na prática.
0 Kudos
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Só podem ter desenvolvido pensando no lucro mesmo. Fatos comprovam e até que realmente mudem na prática ninguém fará eu mudar de opinião.

Eu gostaria de entender como é a cabeça das pessoas da empresa que
determinam e obrigam que seja posto em prática este tipo de estratégia.

E assim da para perceber os princípios da empresa em relação aos clientes.
0 Kudos