Tópico original:

Galaxy S21 FE

(Tópico criado em: 12-02-2022 07:17 PM)
569 Exibições
Brunobrw
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Minha vontade é de tacar esse "celular" na parede para quebrar em mil pedaços, depois botar fogo desses pedaços e por fim jogar as cinzas no vaso e dar descarga. Está impossível de usar, não dá, a câmera não abre e quando abre dá erro e fecha, e esse lixo passa a maior parte do tempo travado, demorou uns 10 minutos para abrir esse app (sem exageros) e já faz um tempinho que terminei de digitar essa mensagem mas as palavras ainda estão aparecendo aos poucos na caixa de texto.
16 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Creio q seja pq é fe, no s21 normal tem o mesmo processador mas não acontece isso...
0 Kudos
Ricardinhomaia
Active Level 3
Galaxy S
Gente o meu é esse, na primeira semana de uso tava bem ruim e esquentando, mas depois normalizou, a loja da samsung que eu comprei utilizou o sistema que eles usam no suporte técnico para fazer varredura no celular e até agora continua perfeito, parou de esquentar
0 Kudos
Brunobrw
Active Level 5
Galaxy S

Seu S21 FE continua normal sem travamento?

0 Kudos
Ricardinhomaia
Active Level 3
Galaxy S
Opa amigo, sim, tudo tranquilo, acho que a ram plus influência mto no travamento, eu aumentei esses dias pra testar e deu uns engasgo, ai eu voltei deixando em 2ram no plus. E ai ele funciona normalmente, minha única chateação com ele é a bateria só
0 Kudos
Brunobrw
Active Level 5
Galaxy S
Fiz a restauração de fabrica e o telefone voltou a funcionar normalmente, estou ativando os serviços e instalando os aplicativos aos poucos para ver se algo afeta o desempenho. Mas vai ser muita sacanagem ter que ficar resetando a cada x meses
0 Kudos
Brunobrw
Active Level 5
Galaxy S
Instalei e acessei os apps do Inter e Itaú, o celular voltou a travar
0 Kudos
malumonteir
Active Level 3
Galaxy S
O meu está assim, também estou com ódio.
Não tem nem um mês que comprei.
0 Kudos