Tópico original:

Galaxy s21 fe

(Tópico criado em: 06-03-2024 02:29 PM)
279 Exibições
GuilhermeTavares
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu galaxy s21 fe quando chega em 15% de bateria ele descarrega muito rápido, de 15 pra 0 em uns 5 minutos...
Alguém sabe resolver ?
11 Comentários
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy S
Testa a saúde da bateria no Accubattery (descarrega até abaixo de 15% e carrega até 100%) e vê se não é isso
Galaxy S
Vou testar e te falo meu bom
Galaxy S
Não entendi muito o app não meu bom, pode me ajudar?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Galaxy S
Obrigado, vou entrar pra ver
0 Kudos
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy S
Na aba "carregando" aparecem as informações de quando o celular está carregando (temperatura da bateria, corrente da carga, tensão e velocidade média em % da carga). Mais abaixo da mesma, tem mais informações sobre a carga realizada (eficiência e gasto de ciclos da bateria), a velocidade de carga e a saúde da bateria estimada baseado naquela carga. Mas, o que você precisa para medir a saúde da bateria é carregar da menor porcentagem possível (tipo 2%) até 100% e tentar não mexer nele. Depois de concluir, você acessa a aba de saúde e vê a porcentagem que ele vai mostrar. Conseguiu entender?
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy S
E tem que estar executando em segundo plano1717456874015_1717456874002_0.jpg
Galaxy S
Agora simm, eu coloquei pra carregar em 12% até o 100% e não apareceu isso não
Galaxy S
Vou colocar de noite pra carregar