Anapaula08
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-08-2024 11:25 AM
Galaxy S
Ontem (07/11/24), do mais absoluto nada, surgiu uma linha verde vertical na tela do meu celular. Entrei e contato com a Samsung pelo chat me pediram para fazer um teste e como não houve sucesso me orientaram a levar em um autorizada. Ainda não levei, mas estou impressionada com a quantidade de relatos com o mesmo erro. E também preocupada de possivelmente ter que pagar para resolverem um problema que não foi causado por mim. Um verdadeiro absurdo.
4 Comentários
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2024 11:28 AM
Galaxy SOlá, @Anapaula08 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Anapaula08
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-18-2024 11:04 AM
Galaxy S
O atendimento dos seus funcionários é patético, tratam o cliente como lixo no WhatsApp. Se é pra humilhar o cliente não orientem a fazer contato empresa medíocre.
Giuliagoms
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2024 01:19 PM
Galaxy S
Se for algo comum na linha fica tranquila que eles arcam com os custos na autorizada, importante ir com a NF do seu celular assim como seu documento com foto. Importante verificar se seu celular está na garantia de 01 ano de fabricação ou se houve aquisição de outro periodo de garantia também. Já fui em uma autorizada e não tem nenhum serviço que façam que não te informem antes assim como o valor
ÁIvaro
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2024 03:30 PM
Galaxy S
Esse é o 94° caso de linha verde desde 11/10/2024.