Tópico original:

Galaxy S21 Plus - Reiniciando Sozinho

(Tópico criado em: 10-06-2021 02:15 PM)
693 Exibições
joaogomes
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, raramente escrevo posts reclamando de algo a respeito do meu Galaxy S21 Plus, mas dessa vez o problema tem me preocupado e muito.

Vamos lá, desde a última semana ele está com um bug de reiniciar repentinamente enquanto está sendo utilizado.

A primeira vez foi quando eu estava utilizando o Instagram (rolando o Feed) a tela ficou preta, e o aparelho reiniciou sozinho.
No mesmo dia, umas 3 horas após, enquanto estava fazendo uma transmissão no meu canal, utilizando a câmera do aparelho, reiniciou novamente, e ao vivo.

image

Depois de alguns dias, não tive mais o problema, achei que havia sido solucionado, porém hoje, utilizando o TikTok o aparelho reiniciou novamente, e após apareceu a seguinte mensagem:

image

Após, reiniciou novamente.

image

Realmente nao sei o que fazer para resolver o problema. 

Alguém poderia ajudar?
4 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, eujoaogomes. Bom dia! Vamos tentar resolver isso com uma restauração? Primeiro, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy S21+ em uma autorizada, assim os técnicos poderão  verificar a causa desse problema. 😉 Para encontrar uma assistência próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

joaogomes
Active Level 8
Galaxy S
Olá, realizei todos os processos desde o Reset, até leva-lo na assistência de uma autorizada, e o problema não foi resolvido. O que fico mais chateado, é que ganhei o aparelho na promoção aqui no Members.. e não tô sabendo como proceder com esse bug que está inutilizando o aparelho.
0 Kudos
DaniloN92
Active Level 3
Galaxy S
o meu também acontece a mesma coisa, você conseguiu resolver? já fiz Hard reset e mesmo assim reinicia sozinho, em momentos aleatórios. não queria ter que levar para assistência.
0 Kudos
alexsfelix
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou no mesmo barco, já formatei 3x e mandei pra assistência e eles devolveram falando que não tinha problema, porém continua reiniciando, várias vezes ao dia.
0 Kudos