Tópico original:

Galaxy S21 Plus Tela Morre Do Nada!

(Tópico criado em: 10-14-2021 04:11 PM)
803 Exibições
Kaio_Gui
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Hoje acordei mexi um pouco no meu S21+ e depois voltei a dormir, quando acordei novamente depois de uma hora mais ou menos o S21+ já não ligava mais a tela, tudo funciona inclusive o touch, felizmente consegui acessar o aparelho fazendo os seguintes passos, entrei no findmymobile e removi a senha remotamente, sendo assim ao plugar no pc consegui acesso ao S21+ pelo Samsung Dex e consegui recuperar meus arquivos pelo Smart Switch.

O pior de tudo é que estou sem garantia, cara muita sacanagem um aparelho que nunca caiu e nem foi pra água dar pt assim do nada, o pior é que isso me parece defeito cronico, pois, depois de uma pesquisa descobri muitas pessoas com o mesmo problema em fóruns gringos e BR.

7 Comentários
Kaio_Gui
Active Level 1
Galaxy S

Quando não é tela verde é tela da morte aff 😥😥😪

gustavohcf15
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu sei como resolver
0 Kudos
Kaio_Gui
Active Level 1
Galaxy S

Como amigo? é algo facil? pois já acionei o suporte estou com a ordem aberta para enviar ele para o reparo.

0 Kudos
Edi_iron
Beginner Level 2
Galaxy S
Como amigo?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pq esta sem garantia?
0 Kudos
Kaio_Gui
Active Level 1
Galaxy S

Comprei fora do brasil e nao tenho nota 😣😥, cara to muito decepcionado com a Samsung estou usando a linha S desde o S7, nos dois ultimos tive problemas,  no S20 Plus com a bendita tela verde e agora S21 Plus com essa tela da morte 😪

SérgioBaroli
Active Level 1
Galaxy S
Complicado. Tive o S2, S3, Note4, e todos usei bastante sem problemas.. No início de 2019 comprei um S10+ e com poucos meses de uso apareceu uma faixa de luz forte de led branca na parte inferior da tela que não apagava e foi aumentando. Ainda estava na garantia (3 meses de uso) e levei na autorizada.. ainda havia aquele serviço "concierge" e em menos de uma hora trocaram tela/bateria. Felizmente tive a oportunidade de fazer backup antes.. infelizmente o problema repetiu após o término da garantia é tive que arcar com R$1221,00 para trocar novamente enviando para a assistência São Paulo, porque onde **bleep** em BH ficaria em R$1480,00.. como o prazo de até 20 dias para conserto (não tem mais o "concierge") e eu não podia ficar todo esse tempo sem celular, comprei um S21 Plus 256gb na pré-venda. Agora para o meu espanto, com apenas 5 meses de uso, estava usando normalmente o S21+, desliguei a tela e logo em seguida fui ligar novamente e não ligou mais. Levei na assistência e me informaram que teriam que trocar a tela e o prazo seria de até 5 dias úteis pois poderia não ter a peça em estoque e entrariam em contato quando estivesse pronto. Passou p prazo e não entraram em contato, liguei na assistência e me disseram que a peça não havia chegado e não tinha prazo para chegar. Infelizmente estou muito decepcionado com a Samsung. Dessa vez não tive tempo nem de fazer backup, perdi vários arquivos, fotos e documentos e contatos importantes, além de ficar sem o celular por tempo indeterminado. Sem falar q pode acontecer como o S10+.. dar problema novamente após o término da garantia.. um celular q foi lançado por quase R$7.000,00.. e praticamente descartável.. ABSURDO!