Tópico original:

Galaxy s21 plus

(Tópico criado em: 06-11-2023 04:07 PM)
EdyGS21ultraSams
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Que decepção hein Samsung. Sempre optei por topo de linha que vc diz que tem ip68. Pois bem ontem fui tirar foto embaixo da água de uns peixes no bosque da minha cidade, nem mergulhei o celular todo, só as partes das camera já foi o sulficiente pra ele não querer ligar mais, de tanto pelejo ligou sq as câmeras atrás tudo embaçadas com água dentro. Lamentável isso acontecer né. Se agente opina Em gastar caro com um aparelho resistente a água é pra ele não acontecer isso. Perdeu pontos comigo, confiança 0 agora nos seus topos de linha.👎👎
COMPREI ELE LACRADO, ANTES QUE VENHAM PASSAR PANO PRA COREANOS.

"ip68 mais demora"

25 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy S
Cara o S21 plus nao é comercializado a mais de 1 e meio, e se vc comprou usado provavelmente ele ja foi aberto oq faz ele perde a sua resistência a água. E tambm te o fator envelhecimento da proteção q acaba ficando mais fraca com o passar do tempo e uso.
Galaxy S
Comprei ele na caixa lacrado. A resistência ip68 não tem prazo de validade. O s10 que eu tinha por exemplo, passei pra minha irmã, ela tira fotos embaixo d'água e nem se quer ficou uma gota dentro. Tá normal. Fui fazer com o meu me lasquei kkk
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy S
Mas ai depende de aparelho pra aparelho, pq a borracha de proteção se degrada sim, ainda mais com o calor... e depende muito dos aparelhos...
Galaxy S
Não justifica, o meu é mais novo que o s10 que passei pra minha irmã, só uso com capinha. Tds meus aparelhos sempre tive maior zelo. Não deixo meus celulares em local quente e com sol direto
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Kkk s21 fe foi piada meu amigo eu tenho ele é estou vendendo vou para outro celular infelizmente sai do s9 achando seria top s21 fe eu cai né uma silada fora o exnos que não vale nada e nem adianta fan boy da samsung vir dizer que e bom pq quem usa pra trabalhar sabe oque estou dizendo
Galaxy S
Tô muito desapontado com a marca depois dessa
0 Kudos
ferbk
Active Level 3
Galaxy S
e eu saí do S10 Lite e fui pro S21FE também... que decepção que eu estou com ele também!!
0 Kudos
Galaxy S
Ele pode ter IP68 mais eu já sei que pode acontecer isso então eu nem mergulho o meu s21 ultra na água!
Galaxy S
Pois é. O s10 que eu tinha já tomu cada chuva comigo nem imaginava que a Samsung ia **bleep** em modelos mais a frente :(