- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-08-2021 10:59 AM
Galaxy SFala pessoal, bom dia, estou com um S21 ultra 5G a 2 meses e 28 dias, e o telefone apresentou defeito no carregamento, ele simplesmente não quer mais dar carga, fica mostrando 0% e o ícone do carregador, antes que perguntem ou sugiram, eu já testei o carregador do S20 da minha irmã, e o carregador do S10 do meu pai, ambos deram o mesmo resultado.
Péssima experiência pra quem adquire um aparelho caro desses contando com durabilidade, agora estou mandando ele para uma assistência técnica, e sabe o que provavelmente vai acontecer? Eles vão abrir meu aparelho, arrumar e mandar de volta, só que sem aquele ''vácuo'' de fábrica, o selo não vai ser o original, se ficar ou não alguma coisa zuada lá dentro, eu sequer vou saber e ter a segurança de ter um aparelho em mãos com a integridade da fabricante.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2021 11:19 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2021 12:01 PM
Galaxy SEle apresentou super aquecimento?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2021 12:08 PM
Galaxy SEls tentaram duas soluções diferentes, mas que resolveu o problema no aparelho deles.
Um fez a restauração para o padrão de fábrica e voltou a funcionar o carregamento.
O outro usou um carregador sem fio, fez algumas cargas e o carregamento por fio voltou a funcionar.
Tente fazer uma dessas soluções, espero que dê certo, pois como você, não gosto de levar meu aparelho a assistência técnica!
Abraço!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2021 10:15 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2021 10:12 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2021 08:40 AM
Galaxy SOlá, CiroAugusto. Bom dia! Sinto muito por essa situação. Em nossos centros autorizados temos técnicos treinados e capacitados para resolver quaisquer problema do seu aparelho. E lembrando que trabalhamos apenas com peças originais.
Sobre o problema do seu aparelho, você já tentou resolver isso realizando uma calibragem da sua bateria e/ou fazendo um backup e restauração? 🙂