Tópico original:

Galaxy S21 Ultra 5G (SM-G998B) não funciona o alto falante de baixo mais alguém?

(Tópico criado em: 04-25-2022 07:01 AM)
1268 Exibições
YuriAndrade
Active Level 4
Opções
Galaxy S
estou com problemas pois parou de  sair som no alto falante embaixo ele passou com uma atualização disponibilizada pela Samsung alguém tá com esse problema?como resolver isso aconteceu na última atualização One UI 4.1

image


16 Comentários
Opções
Galaxy S

Olá, YuriAndrade!
Sinto muito por isso! Já tentou reiniciar seu aparelho depois da atualização? Se já o fez, então, você pode tentar, se quiser, fazer uma restauração de fábrica.  Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
Samsung_jOyPmFJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema porém gostaria de saber se precisa mesmo apagar toda a configuração do aparelho para o som voltar? 

Camilamtv
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. Fiz a restauração de fabrica tanto desta forma como por hard reset e não funcionou. Continuo com o mesmo problema. Alguém encontrou alguma solução?

YuriAndrade
Active Level 4
Galaxy S
já foi resolvido obrigado
moavila
Beginner Level 3
Galaxy S
Como resolveu? Estou com esse problema no s21 normal. O falante de cima funciona e o de baixo não
jcapeleti
Active Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
YuriAndrade
Active Level 4
Galaxy S
sim
0 Kudos
jcapeleti
Active Level 4
Galaxy S
Alguém me ajuda por favor
0 Kudos
jcapeleti
Active Level 4
Galaxy S
O meu é o S21 5G
0 Kudos