Tópico original:

Galaxy S21 Ultra demorando muito pra carregar

(Tópico criado em: 05-01-2023 01:53 PM)
335 Exibições
Júberte
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá. Mesmo com a carregamento rápido ativo, meu S21 Ultra demora mais de 2h pra carregar de 20% a 100%. Já testei o de 15w e o de 25w ativando o carregamento específico de cada um e tbm todos ao mesmo tempo mas nada funciona. Só carrega lentamente. Já testei outros cabos tbm e outros carregadores turbo. Nenhum fez carregar rápido. Alguém sabe de alguma solução?
17 Comentários
juelandio
Active Level 7
Galaxy S
So bug ne o aparelho nao
Júberte
Active Level 5
Galaxy S
Mas será que vão resolver isso? Porque já recebi duas atualizações mês passado e não resolveu.
0 Kudos
juelandio
Active Level 7
Galaxy S
Meu ta desde 5.0 nem sei mas demora
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Jú só lembrando que os últimos 25% de carga são os mais demorados .... Ainda mais pelo tamanho da sua bateria. Uma pergunta já fez esse teste habilitando os 85%? Verá que a carga vai bem mais rápido .... Mas tipo realmente de sexta pra cá já vi muitos members falando da carga lenta dos S21.😪 .... A bateria do meu S20plus nem de longe é parruda quanto ao S21Ultra mas quando estou com pressa deixo nos 85% que a carga vai voando e aí no carro habilito a carga normal e término a carga por lá ....
Júberte
Active Level 5
Galaxy S
Alê, eu já ativei os 85% e demorou bastante também mas vou reparar melhor. Mas mesmo assim é estranho pois o Galaxy A73 da minha esposa carrega 100% com 1h10min mais ou menos com o carregador de 25w e o meu S21 Ultra demora mais de 2h com o mesmo carregador. A Samsung nunca foi boa em carregamento mas acredito que aconteceu alguma coisa depois de alguma atualização que deixou esse carregamento mais lento.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
😪 você fez a restauração de fabrica do Android? Sei que ninguém gosta, mas ele da um UP na vida de qualquer smart ainda mais após grandes mudanças que tivemos com o 13 e depois a One 5.1 e a última atualização da semana passada que foi de 1g em média ..... 😪
Júberte
Active Level 5
Galaxy S
Já restaurei sim. Infelizmente não adiantou 😢
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
É o esquema é esperar um novo update 🤩😪
Júberte
Active Level 5
Galaxy S
Vdd amigo 😞
0 Kudos