Tópico original:

Galaxy S21 Ultra - Resistência que vc precisa.

(Tópico criado em: 12-09-2024 01:02 PM)
69 Exibições
DavilsonBrunatti
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Vou começar esse texto dizendo que é relativo a forma que as coisas acontecem, em relação a quedas, já derrubei meu Galaxy umas 15 vezes sem exagero , e sem exagero pelo menos 10 foram do tipo: nossa agora quebrou!
Atualmente não uso capas de proteção por um problema muito comum de superaquecimento em relação ao uso extremo e carregamento em ambientes quentes. Que ocasionou o descolamento da tampa traseira, a pesar de ficar triste com esse caso já que, entra poeira nas câmeras, também sei e assumo a culpa por mal uso ( no caso uso extremo mesmo). Porém em contra partida a isso , fico muito feliz que a resistência a quedas está realmente fazendo diferença, riscos e arranhões ocorreram na carcaça de alumínio, isso também é normal, é tipo a relação entre papel e lápis , o mais resistente danifica o menos resistente... Relativamente... Então acredito que esse smartphone como um todo ,foi a melhor aquisição em anos , até mesmo dentro da própria Samsung, e já quero parabenizar a empresa pelo empenho em ser a melhor... Vocês já são.
8 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tenho s10+ e já caiu várias vezes, não tive nenhum dano e não uso película, mas a tela acho bem resistente também
Galaxy S
Já passei por esse aparelho ,também um dos melhores que já tive.
0 Kudos
Jeniall
Active Level 9
Galaxy S
Celular bem resistente!
R_80808
Active Level 3
Galaxy S
Os celulares da Samsung são bem resistentes mesmo! Por isso que eu gosto, já que vivo derrubando hahahah
Galaxy S
Já quebrei alguns, mas esse segue mantendo a durabilidade, e espero que se mantenha assim ,pois já estou querendo pular 2 da família e ir logo pro S24U
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca derrubei o meu S20FE, mas bom saber que eles são bem resistentes!
Galaxy S
Já caiu com os 4 cantos e de tela, 🤦... Mas segue sem riscos na tela (película fosca) ,somente pequenos arranhões e um lascado no verniz/pintura
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S

Isso é verdade! Concordo. O meu A73 caiu da sacada de casa e a tela ficou INTACTA! Só por dentro que zuou a biometria e a placa de rede. Mas em questão de tela... Aprovado. 😂

0 Kudos