Tópico original:

Galaxy S21 Ultra - tela preta

(Tópico criado em: 08-05-2021 08:17 PM)
15853 Exibições
_ale_
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Pessoal adquiri meu aparelho há três meses e hoje após ter desligado o celular para carregar, não consegui mais ligar. 

Consigo ver apenas o logo da Samsung, depois a tela fica preta, tenho a impressão do celular estar funcionando pois em algumas das tentativas consegui acessar o teclado e fez o som das teclas.

O celular tá intacto, não aconteceu nada, nunca caiu no chão, tá sempre com capa.

Já tentei fazer a reiniciação forçada, mas não consigo ver as opções.

Não consigo também ir à uma autorizada, pois estou fora do Brasil.

Alguém tem algum procedimento, ou algo que eu possa tentar fazer para solucionar isso?

44 Comentários
fVecchia
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu comigo a mesma coisa. Ficoi com a tele preta mas as pessoas me ligavam, ele tocava etc mas nao aparecia nada na tela. Ficou ppr umas 4 hrs assim , tirei o chip para colocar no aparelho da minha mae pq nao podia ficar sem o celular por motivos de trabalho, depois que eu fiz isso , o aparelho antigo voltou do nada a tela nornal. Tentem retirar o chip pata ver se funciona com p de voces.
0 Kudos
PauloMonteiro
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, já é a terceira vez que acontece, a ultima foi ontem 20/12/2021. Nas anteriores ela retornou do nada porém dessa vez ainda não consegui fazer funcionar.

Acredito ser algo generalizado e a Samsung precisa chamar os clientes para um recall se for o caso, mas não pode ficar dessa maneira se tratando de um aparelho premium.

0 Kudos
lucianormelo
Beginner Level 4
Galaxy S

Comprei meu Galaxy S21+ 5G dia 15/06/2021 e hoje, 27/12/2021 a tela do meu smartphone deligou enquanto usava e a bateria estava a 20%. Coloquei para carregar por um bom tempo, tentei reiniciar, usei tecla "volume-" e tecla "power", mas nenhuma resposta. O smartphone vibra, mas a tela continua preta. Simplesmente triste a situação e sem nenhuma atitude proativa da Samsung para informar o fato aos consumidores e prestar esclarecimentos sobre as formas de solução. 

0 Kudos
DaniloGuimaraes
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema de vocês!

Comprei o meu S21+ mês 05/2021 e no dia 27/12/2021 a tela desligou com mais de 90% de bateria. Eu sabia que não era nada simples, pq nunca havia acontecido isto e nem bateria já que fazia 1 hora que havia carregado o celular. Resumindo, levei na Assistência dia 28 pela garantia e foi constatado a queima do Display, e será preciso trocar toda frontal.

Ai que começou meus problemas, a Samsung reseta todo o celular para poder mexer nele e com isto perdi todas minhas fotos, aplicativos e dados. Fazia mais de 2 anos que não sincronizava as fotos na nuvem e com a tela apagada foi impossível resgatar os dados. E pra minha surpresa a autorizada me liga dizendo que não tem display para reparo e que a Samsung irá me ligar para negociar ou a devolução do dinheiro ou a troca do aparelho. Mas nisto fico sem celular e sem previsão de telo.

Fiquei muito chateado, pois estamos falando de um celular de R$ 6.000 , e somos tratados com este descaso, venho trocando de celular desde o S3 até o S21.

0 Kudos
adaltofedalto
Beginner Level 3
Galaxy S

ARRUMEI O MEU!

Comigo aconteceu exaramente a mesma coisa, estava usando o whats de repente a tela ficou preta com a escrita da Samsung Galaxy .

De inicio nada que eu fiz funcionou, porém eu insisti e deixei o botão de liga/desliga apertado sem parar, até que em um momento ele resetou e voltou ao normal! 

Mas de fato, isso é INACEITAVEL para um celular deste porte!

0 Kudos
marcelcastor
Active Level 1
Galaxy S

Tenho o s21+ e hoje aconteceu isso com o meu aparelho, estava usando normalmente e do nada a tela ficou preta. Cheguei em casa e conectei o aparelho no DockStation(Hub) com a TV e comecei a fazer os bkps pra levar na autorizada, dai foi eu tirar do Hub e a tela voltou ao normal.. Agora estou com medo da tela dar esse problema somente depois que acabar a garantia.

0 Kudos
marcelcastor
Active Level 1
Galaxy S

Agora notei que o aparelho está lento, não carrega direito conteúdo da internet e está esquentando muito.

0 Kudos
Members_x1MkGCY
Beginner Level 2
Galaxy S

Comigo aconteceu a mesma coisa hoje. A tela simplesmente desligou, mas o celular estava ativo. Escutava ligação, toque de mensagem. Ficou mais ou menos 1 hr assim e ai voltou a funcionar. Mas agora como confiar no aparelho? Comprei em outubro/21. 

Ryamada
Active Level 6
Galaxy S

Tenho um s21 ultra comprado no final de Agosto de 2021. Além de ficar com a tela preta de tempos em tempos, ele reseta sem motivo. Já restaurei o aparelho para os settings de fábrica 3 vezes e o problema continua. Aparentemente existe algum grande defeito na linha do S21, infelizmente..
Tenho a inha S desde o S3 e estou realmente pensando em trocar para outra marca depois dessa decepção.. 

Levei na autorizada e me disseram que o problema poderia ser de incompatibilidade de aplicativos..Acho pouco provável, pois tinha um S20 ultra que tinha as mesmas coisas instaladas e nunca deu nenhum problema.. Nunca tive que formatar e não me recordo de ter travado em nenhum momento..

0 Kudos
Nalds1
Beginner Level 2
Galaxy S

Quanto tempo o seu demorou voltar da tela preta?

Você fez algum procedimento para voltar? Ou só esperou?

0 Kudos