Tópico original:

Galaxy S21 Ultra

(Tópico criado em: 03-17-2022 08:53 PM)
168 Exibições
DouglasMS
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Por favor Samsung, o S21 Ultra está travando muito em jogos, aquecendo demais e a bateria está com autonomia péssima, onde está a atualização pra corrigir esses problemas? E esse Game Optimizing Que está acabando com o desempenho do aparelho. Que falta de respeito com seus consumidores. Infelizmente vou ter que migrar pra Apple...
14 Comentários
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Não apenas em jogos. No uso normal (redes sociais, chamadas, câmera), por exemplo, a bateria do meu S21 Ultra está drenando rápido demais. O smartphone perde carga energética até em stand by. Esses dias atrás, fui dormir e quando acordei, a bateria caiu 20%. Estou cogitando fazer um hard reset. Até meu antigo Note 20 Ultra tinha uma autonomia melhor.
DouglasMS
Active Level 6
Galaxy S
Justamente... tbem notei essa drenagem de bateria no stand by. É uma pena, pois o aparelho é completo, vou ter que mudar de marca, estou na Samsung desde o Galaxy S7. Uso smartphone pra trabalho e lazer, por isso preciso de um aparelho lega.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade! Realmente, é uma pena. O S21 Ultra é simplesmente o melhor smartphone que já tive em questão de desempenho, tela e câmeras. Mas, o gerenciamento de bateria é sofrível. Por enquanto, vou esperar e torcer para que isso seja corrigido nas próximas atualizações.

Também sou usuário da Samsung há bastante tempo. Meu primeiro smartphone da marca foi um Galaxy S2... Há milênios atrás 😆😆
Gomez98
Active Level 5
Galaxy S
Estou passando pelo menos problemas, tenho s21+ e ultimamente está péssimo para jogar, **bleep** todo instante durante o uso e bugs. Eles devem fazer isso pra nós comprar os novos galaxys, certeza! Estou pensando em migrar para a Apple tbm, infelizmente! 😪😩
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy S
Vão resolver 👐
RIDOFRANCA
Active Level 4
Galaxy S
Será que deve ser o Problema com aquele Game Loucher?
DouglasMS
Active Level 6
Galaxy S
Isso mesmo
0 Kudos
AraujoDanielRio
Active Level 8
Galaxy S
Estamos sem atualização com correção desde janeiro
DouglasMS
Active Level 6
Galaxy S
Justamente... um aparelho caro desse e com Patch de Janeiro ainda... sacanagem
0 Kudos