Tópico original:

Galaxy S21 Ultra

(Tópico criado em: 08-12-2022 08:05 PM)
229 Exibições
GianlucaPolo
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Galerinha td bão? Estou com uma dúvida tinha ate então o S21 ultra, mas a tela dele virou farofa, então voltei a usar esse S9.. mas queria mudar pouco a cor do capim, compensa pegar um S22 ou pegar um IPhone 13 novo.. estou em dúvida, pois meu watch vai perder as funções dele.. estou meio desanimado da Samsung, assistência técnica valor de peça e mão de obra sai mais caro que o produto novo.. depois de ter passado por 2 bug de tela verde.. apesar de um dos conserto eu paguei para samsung, 4 meses dps tela morreu. tela verde dnv e não quiseram arrumar dnv.. essa semana estou vendo em pegar um S22 ou iPhone 13.. alguém aí já teve? 🥰🥰❤️
7 Comentários
MatheusRic
Active Level 7
Galaxy S
Se você acha que o conserto da Samsung é caro, você não viu o da Apple. Iphone é smartphone de quem não tem amor ao seu dinheiro. Muito caro e entrega "pouco". IOS é extremamente otimizado, mas em contrapartida é MUITO limitado. Em uma comparação é como se os Iphones fossem simples smartphones e os Androids fossem computadores de mão.
GianlucaPolo
Active Level 6
Galaxy S
mas eu não vejo eles quebrando do nada.. bug de tela.. E essas coisas.. zelo sempre tive com meus samsung.. mas dps de atualizar celular vira farofa.. N eu entendo isso até hoje
0 Kudos
MatheusRic
Active Level 7
Galaxy S
Não existe essa de não dar problema. Sempre algum vai ser sorteado. A diferença é que a Samsung vende infinitamente mais que a Apple. Principalmente em países como o Brasil, onde as pessoas tem pouco poder aquisitivo. Consequentemente, haverão maiores reclamações. O termo "virar farofa" não ficou muito claro. Qual foi o seu problema?
ThallysPay
Active Level 8
Galaxy S
Sábias palavras. Falou pouco, mas falou bonito 👏👏
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
👏🏻👏🏻👏🏻😉
0 Kudos
Giovana_Maia
Beginner Level 4
Galaxy S
A Samsung vem sendo campeã em dar muitos problemas após atualização e a assistência sempre da um jeitinho de não se responsabilizar. Se eu puder te dar uma dica, vá para Apple assim como eu irei na próxima compra de celular.
0 Kudos
adl81
Active Level 5
Galaxy S
Vá para a Apple.
Linha Galaxy S está com o bug da tela verde.
Se for premiado como fui, Samsung não cobre o conserto. Assistência técnica sempre vai dizer que foi avaria e não assume que tem vício intrínseco. Que após atualização a sua tela fica verde.
Se for premiado como eu, a solução é acionar a justiça.
Só assim resolve.
Samsung não pode ficar impune de suas falhas operacionais.
Não tenha dor de cabeça com isso. Se puder pague mais, mas pague por um aparelho que tenha durabilidade.
0 Kudos