- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-28-2023 05:55 PM
Galaxy S- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2023 06:40 PM
Galaxy SSonhando para que corrijam futuramente com alguma atualização.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2023 08:14 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2023 09:10 PM
Galaxy SA questão é capar o desempenho nestas condições.
Tive assim como o autor do post NOTE 10 que esquentava entretanto não era programado para capar o desempenho do processador como o atual aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-29-2023 09:22 AM - editado 01-29-2023 09:23 AM
Galaxy SO que me indigna é um processador tão poderoso ter desempenho tão baixo, por qual motivo não tentam otimizar algo no kernel pra melhorar o gerenciamento de clock/temperatura? Nós snapgrill isto não acontece desta forma. Eu preferia que tivessem me entregue o aparelho com um exynos 9825 ou um snapdragon de geração intermediária
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-29-2023 11:55 AM - editado 01-29-2023 11:56 AM
Galaxy STambém tive o NOTE 10 e lembro que no verão pegava fogo quando colocava para carregar porém como não usava a câmera para bater fotos em sequencia como faço atualmente não tenho base para comparar com o nosso atual aparelho porém como você usou para filmar em 4k a sua comparação é totalmente válida.
Para amenizar os aquecimentos com este aparelho adoto os seguintes procedimentos agora que estamos no verão com temperaturas acima de 30 graus. No inverno com certeza a regra não vale.
1 - não atualizo os apps enquanto está carregando.
2 - evito enviar arquivos pelo WhatsApp e rodar YouTube enquanto está carregando.
3 - usar câmera quando está carregando.
Adoto estas práticas para amenizar o aumento de temperatura enquanto está na tomada e consequentemente PARAR DE CARREGAR A BATERIA até baixar a TEMPERATURA e porque percebi que realmente acontece se não adotar essas práticas.
Concordo totalmente em relação a otimização para gerenciamento de clock/temperatura principalmente usando a CAMERA.
Apesar deste problema afirmo que o aparelho melhorou muito desde quando adquiri em abril do ano passado.
As atualizações corrigiram por exemplo o fato de possibilitar usar a RAM plus que causava queda de FPS absurda ao desbloquear o aparelho 100% do tempo e foi descoberto no exterior e pouco divulgado aqui no TUPINIQUIM.
Também tenho problemas de lentidão ao usar a câmera porém no meu caso como não filmo é para tirar várias fotos em sequencia.
Entretanto digamos que ocorre 50% das utilizações nesta condição.
Ainda tenho esperança que futuras atualizações corrigam o problema que estamos enfrentando porque realmente não é normal o processador mais potente da marca do ano **bleep** e ainda mais por ser um S mesmo que FE apresentar o inconveniente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2023 03:32 PM
Galaxy S....
Poxa samsung ajuda né....
- Marcar como novo
- Inscrever-se