Tópico original:

Galaxy S21FE Travando com Vídeos

(Tópico criado em: 04-17-2022 05:10 PM)
fsfonte
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mais um vídeo travando e congelando feito com o Galaxy S21FE com o maravilhoso processador Exynos. Como pode um telefone desse porte travar a ponto de estragar o vídeo? Meu S7 e o S9+ nunca travaram dessa forma. Arrependimento total.

12 Comentários
Caf2078
Active Level 6
Galaxy S
Eeeeeeeeeita 💧 serena kakakakakaka pra ser lançamento.... Eu tenho 1 S20FE e ate o momento não obtive nenhum quebra cabeça
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Sai do mesmo modelo que o seu Snapdragon e realmente não apresentava nenhum inconveniente que o sucessor apresenta.
Mesmo com autonomia da bateria menor em relação ao antecessor do S21 FE e esquentando não teria motivos para reclamar porque quando está normal é mais rápido que o S20 FE snapdragon, sendo possível perceber através de tarefas basicas como abertura das configurações do aparelho.
Fora benefícios de tela melhor tanto em qualidade de imagem como proteção dentre outros aperfeiçoamentos em relação ao seu aparelho.
Infelizmente todas as qualidades são impossível de serem percebidas com tantos problemas.
Que pena que a fabricante não parece estar muito preocupada com a satisfação dos cliente ao demorar tanto tempo para resolverem tantos problemas.
E assim perdem cada vez mais clientes que eram fiéis a marca.
Caf2078
Active Level 6
Galaxy S
Concordo plenamente com você!
0 Kudos
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Tamo junto. Valeu
0 Kudos
renner2010
Active Level 10
Galaxy S
isso aí resolve com uma atualização.
fsfonte
Active Level 3
Galaxy S
O duro é aguentar ela chegar antes de jogar essa beleza na parede.
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Mete uma ROM de fora
0 Kudos
fsfonte
Active Level 3
Galaxy S
Já passei dessa fase, não tenho mais paciência pra ficar trocando rom. Já fiz muito isso no começo do Android na minha vida.
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Ué amigo, se você não quer aguentar esperar e também "já passou da fase" sinto muito, mas você não quer as soluções possíveis.
0 Kudos