Tópico original:

Galaxy S22+ com linha verde na tela

(Tópico criado em: 06-28-2025 08:04 AM)
121 Exibições
Jhones25
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu galaxy apareceu uma linha verde na tela, pesquisei sobre o assunto, e vi que várias pessoas e a própria Samsung informou que é um problema da marca. Gostaria de saber se a Samsung irá resolver esse problema sem custo.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Jhones25.

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?
Abra o Aplicativo telefone e insira o comando #0* #; - Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”.
Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.
Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #* Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.
Caso alguma cor não seja exibida corretamente, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
0 Kudos
Jhones25
Active Level 2
Galaxy S
Já realizei todos os testes e até resetei o celular com a orientação do suporte, mas s linha não saiu.
Meu aparelho está em perfeitas condições e a linha apareceu após uma atualização.
Gostaria de saber se o problema será resolvido sem custos, pois entende que esse problema é da própria marca e aconteceu com muitas pessoas, sendo um problema crônica da marca.
PauloMNunesN
Active Level 6
Galaxy S
Sinto em informar que tu vai ter que trocar a tela amigo. Não sei dizer se a samsung cobre isso.
0 Kudos
Jhones25
Active Level 2
Galaxy S
Espero que eles resolveram. Mas vi muitas pessoas reclamando que a Samsung não cobriu e teve que pagar.
Pelo valor que vi que pagaram, não vale o conserto, é quase um aparelho novo.
0 Kudos
PauloMNunesN
Active Level 6
Galaxy S
É bem complicado isso, aconselho se informar bem sobre antes de fazer algo. É um defeito fisico pelo que sei, a linha faz parte da tela.
0 Kudos
Jhones25
Active Level 2
Galaxy S
Pesquisei sobre o assunto, e muitos influencers no YouTube informaram que a Samsung relatou o problema no mundo todo, em alguns países a troca foi de graça, no Brasil algumas pessoas conseguiram trocar sem custo, mas outras pessoas não conseguiram e tiveram que pagar o conserto.
Como o problema ja foi assumido pela Samsung, nada como um recall para os usuários da marca.
Mas sabemos que no Brasil é bem difícil eles ajudarem.
😔
CCcosta
Expert Level 4
Galaxy S
Uma enormidade de reclamações e dona Samsung não toma uma providência de bom fornecedor com a troca gratuita das telas
Exterm
Active Level 3
Galaxy S
Esse é um problema das linhas S21, S22 e S23. O reparo gratuito está disponível até 25 de setembro de 2025.

Na Índia eles estavam mandando um kit de autorreparo para os usuários, nos outros países, como o Brasil, o processo é mais burocrático.

Você precisa se dirigir a uma assistência técnica autorizada Samsung para que eles façam uma análise.

Vale lembrar que seu aparelho precisa ter a nota fiscal e não pode ser recondicionado.

Normalmente eles negam, mas você informa sobre a política de reparo da Samsung e a assistência gratuita nesse caso, pois a mesma reconheceu o problema e autorizou a troca sem custos para o consumidor. Se mesmo assim recusarem ou afirmarem que VOCÊ danificou o seu celular, ou que está fora da garantia (que nesse caso não tem tempo limite, ja que foi um erro da Samsung) pede um orçamento formal e bata fotos do seu aparelho. Não esquece de tentar online e pedir o número de protocolo.

Se dirija ao Procon e anexe os dados de orçamento, fotos do aparelho com display danificado e os protocolos de atendimento e abra uma ação de pequenas causas.

Esse problema é comum e tem precedentes. Meu amigo tem o S22 e conseguiu o reparo assim.

Espero que o meu S23 não tenha esse problema e boa sorte, amigo.

A imagem é de um usuário que conseguiu informações com o suporte da Samsung.v6CimuqIva.jpg
Flhaviano
Active Level 6
Galaxy S
Recebi o meu – também S22 Plus – dia 11 de junho, reparado. Como aconselhei dias atrás uma membra aqui. Dê uma olhada no YouTube “Linha Verde na Tela do Galaxy S21 FE”. Segui exatamente o recomendando no vídeo e tive sucesso, como muitos relatos nos comentários deste mesmo vídeo. Espero que você também tenha. O que mais foi complicado, fiquei um mês sem um celular à altura. 😂
0 Kudos