Tópico original:

Galaxy s22 em 2024

(Tópico criado em: 07-02-2024 03:06 PM)
308 Exibições
JessyRubi
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal, gostaria de saber dos donos do galaxy s22 e s22 plus se eles estão dando conta nesse ano de 2024 ou se a questão da bateria que vi ser o maior comentário negativo desse modelo, está fazendo com que já queiram trocar para os modelos mais recentes, estou cogitando comprar o modelo menor porque gosto de celular pequeno por isso a pergunta. 
10 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Depende quanto vai pagar. Mas do S22 pro S23/S24 teve um ganho legal na autonomia, então, dependendo do preço, do iria logo no S23.
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Bateria é uma porcaria. Em todas as versoes. Vai pegar usado?

De resto ótimo aparelho.

Só andar com uma dessa q seus problemas acaba.
20240702_152114_1000003389_1719944475.jpg
Zé_Adriano93
Active Level 6
Galaxy S
Oferecimento organizações tabajara kkkkk
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Eu comprei um desse pra mim e não consigo desver um sabonete que por acaso carrega aparelhos kkkkk
JessyRubi
Active Level 2
Galaxy S
Seria usado sim, meu marido quer o s22 ultra tbm mas as questões de bateria são mais no normal e plus né?
0 Kudos
JuS23
Active Level 8
Galaxy S
Melhor ir de S23, vai por mim. Não me arrependo
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
É a bateria do s22 é o calcanha dele, o negócio é andar com um Power Bank mesmo
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
A linha 22 ainda dá bastante caldo, dá conta de qualquer app ou jogo sem sofrer, existe apenas a questão da autonomia que realmente incomoda um pouco.. mas também não é nada vida ou morte, se pegar o S22 plus ou o S22U (meu aparelho atual), a bateria dá conta tranquilo no dia a dia, no modelo pequeno do S22 já fica complicado pois cai bem a autonomia. O difícil é encontrar um novo, usado não acho que seja um bom negócio.

O S23 é uma boa pedida, bom custo benefício, você encontra sem muito esforço ofertas dele abaixo dos 3000, autonomia de bateria bem bacana e dá conta por alguns bons anos ainda!
JessyRubi
Active Level 2
Galaxy S
No caso do s22 ultra o usado você tem não recomendaria ? Meu marido faz questão de ter a canetinha era fã do galaxy note, ele gosta de desenhar o s22 normal já estou desistindo vendo que o s23 não está tão longe do valor