Original topic:

Galaxy s22 morreu depois de 2 anos

(Topic created on: 11-11-2024 10:28 PM)
282 Apresentações
kalynota
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gostaria de compartilhar minha experiência com o Galaxy S22. Adquiri um modelo padrão em setembro de 2022, após 10 anos utilizando iOS. No início, fiquei encantada com o celular, que veio acompanhado dos fones Buds2. Usei normalmente até agosto deste ano, quando, após uma atualização do sistema, apareceu uma linha rosa na tela. Como eu estava de férias, só consegui levar o aparelho à assistência autorizada em setembro, após retornar à minha cidade. Para minha surpresa, me cobraram uma taxa para avaliação técnica, e o celular seria formatado. Como eu não tinha um aparelho reserva, continuei utilizando o S22 normalmente.
No entanto, entre o final de outubro e o começo de novembro, comecei a perceber que a bateria estava descarregando muito rápido, chegando a desligar o celular com apenas 10% de carga. Foi quando notei que a case estava um pouco solta. Ao retirá-la, percebi que a tampa traseira estava começando a se soltar. A bateria estava inchando e empurrando a tampa para fora! Dois dias depois, o aparelho já não segurava carga alguma e só funcionava conectado à tomada.
Tive que correr para fazer backup dos meus arquivos, transferir meus dados para um HD externo e conseguir um celular reserva nas pressas antes que o Galaxy parasse de funcionar de vez. Essa foi a minha experiência com o Galaxy S22, que me fez refletir sobre a obsolescência programada da Samsung. Uma situação frustrante, principalmente porque eu comprei um Galaxy Watch 6, um monitor e até presenteei minha namorada com o S23 FE. E foi isso que recebi em troca: uma experiência traumatizante e um total desrespeito e desprepado da marca com seus consumidores. Situação que a maçã jamais me fez passar em 10 anos de experiência. 
Fica o alerta: pensem bem antes de adquirir produtos da Samsung, pois a qualquer momento, algo assim pode acontecer com vocês.

21 Respostas
riri0797
Active Level 3
Galaxy S
E qual é o telefone que você está atualmente?
kalynota
Active Level 3
Galaxy S
Estou usando meu antigo iPhone XR como reserva no momento
gbgaab
Active Level 4
Galaxy S
Mais isso aí é um s21
MateusHS
Active Level 7
Galaxy S
S22
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Eu não teria coragem de por no carregador nessas condições. Que experiência péssima, é uma pena, sinto muito
kalynota
Active Level 3
Galaxy S
Verdade, me arrisquei. Vou levar ele amanhã na assistência pra conseguir o laudo técnico e entrar com uma ação judicial.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Isso.. É o melhor que você pode fazer, e boa sorte 🍀
kalynota
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigada 🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @kalynota! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD