Tópico original:

Galaxy S22+ parando TUDO no Android 14, OneUi 6.0

(Tópico criado em: 04-08-2024 09:54 PM)
801 Exibições
Thiago_toorres
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Desde quando meu celular atualizou para o Android 14, estou com esse problema que já está CHATO! O mesmo acontece sempre que estou utilizando APP do WhatsApp, ou, agora diferente, está TRAVANDO todo o sistema. Não sei se aqui dá para anexar vídeo, mas, vou procurar alguma forma de anexar link. Celular não está dando NEM PARA USAR de tão ruim que está, bateria extremamente ruim nessa atualização e o celular está um peso morto, porque não dá para utilizar nem o ALARME que nem isso toca. Estou usando um S22+.

Erros que acontece com o mesmo: teclado ***, não dá para aumentar/diminuir volume nem pelo o menu assistido da Samsung, extremamente lento até para digitar quando o teclado aparece, não *** a tela, não tira print, reinicia sozinho, ou, quando tento não consigo, não deixa só desligar ou reiniciar, e o telefone sempre que reinicia sozinho, diz que está com erros.

OneUi 6.0, Android 14, já formatei e fiz tudo o que dava e NADA resolveu, e basicamente a SAMSUNG se exime da culpa e não LANÇA UMA CORREÇÃO e aparentemente a comunidade está ABAFANDO O CASO. 
20 Comentários
TwersVictor
Active Level 3
Galaxy S
Samsung demora para corrigir algum bug, assim como Motorola e outras. Eles fingem que nao ver. So os Pixels tem correções com mais rapidez.
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
Pois tá complicado, quase 4 meses para fazer uma correção e ela ainda não fez?
TwersVictor
Active Level 3
Galaxy S
Ja tentou reinstalar o sistema usando um pc?
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
Não tentei por ainda ter garantia oficial.
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
Mas em último caso, irei colocar android 13, oneui 5.1 se for o caso
TwersVictor
Active Level 3
Galaxy S
O meu ta no 5.1 acho absurdo pois ta com patch de novembro 2023, mas pelo menos nao ta bugado
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
Pois por fim, acho que irei fazer isso mesmo, voltar a versão do Android
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Atualizou recente?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD