Tópico original:

Galaxy s22 plus Android 13 UI5 play store não atualiza apps automaticamente

(Tópico criado em: 12-21-2022 11:42 AM)
291 Exibições
bfg1982
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Já mexi nas configurações de segundo plano de bateria e configurações da app continua não atualizando as apps automaticamente só indo lá e pedindo manualmente. 
13 Comentários
Galaxy S
Ok obrigado
0 Kudos
bfg1982
Active Level 1
Galaxy S
Pelo o que?
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Prezado, siga os passos abaixo e verifique depois se funcionará, dependendo da forma de configuração que escilher:
1-acesse o play Store;
2-toque na sua imagem (conta) no canto superior direito;
3-clique em configuraçoes;
4-clique em Preferências de Rede;
5-clique em preferência de download e escolha a sua opção [usar qualquer rede - somente Wi-Fi ou sempre perguntar] - para download automático, sugiro usar qq rede que inclui dados e wifi, ou somente wifi;
6-clique em atualizar appps automaticamente : escolha sua preferência [conectar qq rede que inclui rede dados e wifi, somente por wifi ou não atualizar automaticamente (no seu caso, escolha as duas primeiras deste item 6).

Espero ter ajudado. Abs

Screenshot_20221221_120607_Google Play Store_1000005978_1671635167.jpg
0 Kudos
bfg1982
Active Level 1
Galaxy S
Já tinha conferido desde o primeiro dia não adiantou nada...
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
A configuração é esta. Mesmo minha configuração estando para receber automaticamente, como mencionado, também não recebo. Deve ser mesmo problema no aplicativo.
bfg1982
Active Level 1
Galaxy S
Exato me parece Android 13 ainda tem alguns problemas. Achei performance de bateria fraca e esse problema de atualização tbm
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Vamos torcer pra Samsung arrumar estas falhas...Android 13 pra mim, foi fraco...paliativo....
bfg1982
Active Level 1
Galaxy S
Também achei. Além de não ter novidades relevantes pelo menos aparentes adicionou bugs a serem resolvidos.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
A minha Play Store é assim! Eu tenho que atualizar manualmente!