Tópico original:

Galaxy S22 plus queimando a mão

(Tópico criado em: 02-08-2025 10:46 AM)
142 Exibições
Pablo001
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Samsung, não é possível que não estejam cientes sobre os problemas de aquecimento e drenagem de bateria da linha S... Meu S22+ em alguns momentos está impossível usar ele sem capinha, de tanto que ele está esquentando!!!

Vão fazer vista grossa a esse problema?? Já vi tópicos do S22 normal plus e ultra, S23 normal plus e ultra.... O que tá acontecendo?  

Eu estou com um Motorola G85 com Snapdragon 685 que tá dando aula em otimização e uso de bateria. Comprei pra testar, se a próxima atualização da one ui não resolver isso, fico de vez na Motorola, Edge 50 ultra tá perfeito.

Nesse momento escrevendo esse texto, dentro do carro com ar condicionado ligado, a traseira da capinha está quente... LIXO!!!! 

vamos fazer chegar a quem resolve de verdade

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Pablo001
Active Level 3
Galaxy S

Eu não vou entrar em contato nada, por que nada vai ser resolvido... E a solução tem que ser pra todos. 

O meu problema é bem explicativo na postagem, não preciso entrar em contato, resolvam dai que todos vão se beneficiar.

0 Kudos
BrunoUlianX
Active Level 7
Galaxy S
S22 sempre esquentou, eu tive nunca reclamei, compra um S23 ou S24 e pronto
0 Kudos
BrunoUlianX
Active Level 7
Galaxy S
Eu comprei um s24 ultra, de nada
0 Kudos