Tópico original:

Galaxy S22: Samsung interrompe liberação da One UI 8 após problema grave

(Tópico criado em: 10-15-2025 07:43 AM)
330 Exibições
Christiano_Rj
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Samsung interrompeu a distribuição global da atualização com One UI 8.0 para toda a linha Galaxy S22. A mudança foi notada nesta terça-feira (14) após a empresa ter liberado o update em alguns países.

Assim, os Galaxy S22S22 Plus S22 Ultra devem permanecer com One UI 7 por mais tempo em países como o Brasil, por exemplo.

Por mais que a marca coreana não explique o motivo por trás da ação enérgica, tudo indica que estamos diante de algum problema grave.

Isso porque até mesmo o firmware do Android 16 foi removido da página oficial de download.

Por enquanto, a Samsung não informa o motivo real por trás dessa paralisação, mas os usuários que já atualizaram para a One UI 8.0 devem aguardar os próximos passos da marca coreana.

Isso porque em breve teremos provavelmente a liberação de algum pacote de correção para esses dispositivos.

Cabe lembrar que o Android 16 é a última grande atualização da família Galaxy S22, mesmo que os aparelhos ainda estejam no cronograma oficial da One UI 8.5.

Após a liberação do último update em 2026, os smartphones receberão apenas mais um ano de updates de segurança até a "morte" definitiva em meados de 2027.

Fonte: Tudo Celular 

10 Comentários
fabiosrstm
Active Level 5
Galaxy S
Segundo ano seguido que isso acontece. S22 foi uma decepção em questão de atualizações.
TatiDias
Beginner Level 2
Galaxy S
Atualizei o meu ontem para a one ui 7 e acabou com o meu celular. Resetei como indicado pelo suporte e nao sai do modo de segurança
0 Kudos
Christiano_Rj
Active Level 4
Galaxy S
Eu não tive problemas com a 7 , quero logo a 8
CelsoMarxx
Active Level 9
Galaxy S
É decepcionante o que a Samsung vem fazendo
0 Kudos
marcoshkohler
Active Level 3
Galaxy S
Eu estou com a 8 estou preocupado
_pquadros
Active Level 1
Galaxy S
Baixei a 8 hoje e agora vi isso 😮 por enquanto, não aconteceu nada.
0 Kudos
Christiano_Rj
Active Level 4
Galaxy S
🙏 eu nunca tive problemas com atualizações.
So nao acho legal as demoras
WagnerDias2306
Active Level 1
Galaxy S
Atualização one ui 8.0 para o S22 ultra por aqui nada ainda!
0 Kudos
Amarcos10
Active Level 1
Galaxy S
Para o s22plus aparece nas para o ultra não.
0 Kudos