Tópico original:

Galaxy s22 ultra esquentando muito e descarregando rápido

(Tópico criado em: 03-18-2025 12:17 PM)
132 Exibições
Samsung_4tPc9HO
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Depois das atualizações do sistema o galaxy s22 ultra começou a esquentar absurdamente e se manter quente por bastante tempo. Atualmente com isso a carga tem caído rápido me gerando a necessidade de carregar pelo menos 3 vezes ao dia. Já utilizo a assistência de aparelho e coloco no modo para reiniciar ele todo dia pela manhã. O aparelho está atualizado com praticamente todos os aplicativos colocados para entrar em modo de suspensão pra evitar que eles fiquem sugando a bateria em segundo plano.

Já não sei mais o que fazer. Alguém conseguiu resolver?

6 Comentários
e_fahel
Active Level 7
Galaxy S
Tenta fazer esses testes:
Desative o 5G, se não usa — economiza bateria e reduz aquecimento. Verifique o consumo de bateria por app em Configurações > Bateria. Desligue recursos como brilho adaptável, localização precisa e Nearby Share, se não usa. Limpe a partição de cache pelo menu recovery (não apaga seus dados). Ative modo de economia adaptável ou modo leve para aliviar o sistema. Use o app Good Guardians (Samsung) para monitorar o que está drenando o sistema. Se nada resolver, último recurso: restauração de fábrica.
0 Kudos
IVONYTJ
Beginner Level 2
Galaxy S
Normal infelizmente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá Samsung_4tPc9HO. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Betoquestt
Beginner Level 2
Galaxy S
Pelo que vejo, parece um problema da linha S22 e 23.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Linha S23 é boa demais em bateria.
dlcruvinel
Active Level 1
Galaxy S
O meu S22 Ultra continua igual mesmo após as atualizações. Uso pouco brilho e modo econômico de energia.
0 Kudos