Tópico original:

Galaxy S22 ultra

(Tópico criado em: 10-30-2024 10:41 AM)
150 Exibições
VinRoch
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O meu galaxy S22 Ultra é o rei dos Smartphones para mim!

Eu ainda estou completamente apaixonado pelo meu Galaxy S22 Ultra! 
Não penso em atualizar ainda meu S22 para um mais recente. Esse telefone é uma verdadeira besta, e aqui vai por quê:

*Tela: 10/10*
A tela é simplesmente incrível! 6,8 polegadas de resolução Dynamic AMOLED, com taxa de até de 120Hz. Na maioria das vezes utilizo 60hz que é mais econômico e ja é bom demais.

A câmera é incrível! 108MP, zoom óptico de 100x, e gravação de vídeo em até 8K. É como ter um estúdio de fotografia no bolso!

Desempenho. Ele é rápido como um Raio!
O processador Exynos 2200 é um monstro! Rápido, eficiente e sem lag. É como ter um computador de mesa no bolso!

Bateria dura o Dia Todo!
A bateria é impressionante! Dura fácil o dia todo, mesmo com uso intensivo.

Design é sofisticado e Elegante
O design é simplesmente lindo! Elegante e confortável de segurar.

O Melhor Smartphone que Eu Já Tive!

Eu não consigo encontrar defeitos nesse telefone. É o melhor smartphone que eu já tive!

Nota: 5/5 estrelas

Preço: Vale cada centavo!

Sempre tive celulares da linha galaxy (S1, S2 duos, S4, S5, S7, S8+, S10e, S10+ e agora ele) e meu sonho de consumo antes de pegar o S22 era o galaxy note 20, devido ser um Phablet. 
Peguei o S22 ultra que é o que mais se aproximava a linha Note e me impressionei!!!!!
9 Comentários
EBruno
Active Level 8
Galaxy S
Parabéns por ter um desse
NaraNxxblue
Active Level 6
Galaxy S
Eu tinha o S20 plus do BTS, pra mim era o melhor do mundo mas um *** invadiu minha casa e fez a limpa e ele foi no meio, nunca consegui recuperar.
nobody_knows
Active Level 5
Galaxy S
Fiz uma postagem sobre eSim da uma olhada. 😊
nobody_knows
Active Level 5
Galaxy S
To com S22 normal, e gostei tanto parei nele, trocava todo ano, ja que o plano pós que tenho facilita muito para isso acontecer, a versão ultra ta saindo a 4.400.00 mais ou menos no meu plano atual. Estou bem tentado... kk mas preciso esperar
VinRoch
Active Level 4
Galaxy S
Amigo, é maravilhoso a versão ultra. Quando você pegar, vai gostar demais!
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Tenho tmb o s22U, apesar de ouvir muito reclamos e problemas na linha s22, pra mim está sendo perfeito
VinRoch
Active Level 4
Galaxy S
Tem muitas pessoas que reclamam da linha verde que aparece após a atualização. Eu não fui sorteado....😂😂😂🙏
Joao2208
Active Level 2
Galaxy S
O meu está uma lista branca na tela, estou muito triste pq batalhei muito pra comprá-lo 😭20241113_010831_1000075888_1731470912.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Joao2208! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos