Tópico original:

Galaxy S22+

(Tópico criado em: 02-01-2024 11:52 PM)
74 Exibições
Thiago_toorres
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Alguém mais tá tendo problemas com o OneUi 6 no Galaxy S22+? Chega a ser chato, o celular fica travando TODA hora, no WhatsApp principalmente, nem um print tá tirando, esquenta que é uma beleza, o processo de sistema para, atrasa até a hora para alarmar. Formatei, não resolveu. Alguém mais tá nesse barco? 
6 Comentários
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Bom dia, o meu está normal, demorei uma semana depois de atualizar para formatar e mesmo assim não vi travamento, a única coisa que notei de diferente foi uma demora "a mais" no processamento das fotos quando tiradas e mesmo assim não me atrapalha em nada...
0 Kudos
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
Em relação as fotos, estão ok. Eu formatei também no prazo de uma semana. Mas, quando instalo o WhatsApp, ele começa a travar, não aumenta volume, nada. Nem print tira, a hora atrasa, tá uma loucura nesse celular.
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Muito estranho, pois o meu está normal... espero que ache solução
0 Kudos
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
Já procurei todas, e nada resolveu. O que eu acho MUITO estranho também. Nunca tinha dado um bug tão grande quanto esse
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, no seu caso será necessário que realize uma restauração no aparelho.

É importante lembrar que realize o backup do seu aparelho para que não perca seus dados.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo após a restauração, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.
Se precisar de algo mais é só chamar, estamos à disposição. 

0 Kudos
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
Minha reclamação é essa, nem print tira no WhatsApp. Chato de verdade.