JanainaB
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-18-2025 06:41 AM
Galaxy S
Bom dia, a dias tem uma linha bem fininha verde bem no meio da minha tela (sim, eu sei sobre e estou ciente do que está ocorrendo), em telas 100% preta ou escura fica quase sem aparecer, mas claro dá para vê certinho kkkkk
Eu vou pagar de louca e fingir que não estou vendo 🤣🙃
4 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 07:44 AM
Galaxy SOlá, @JanainaB estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
JanainaB
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 07:47 AM
Galaxy S
Aparece e some, mas assim que que reaparecer vou reportar
Arthurndx
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2025 09:26 PM
Galaxy S
Compartilhando informação: O meu apareceu em fevereiro de 2025 apos atualizar em janeiro, o problema é um vicio oculto da tela, quando o celular atualiza há um pico de brilho alto da tela e tensão, causando uma falha no capacitor da tela causando a famigerada linha verde, falei com o suporte, pediram testes e enviei para eles, pediram para mandar o celular para autorizada, envie, consegui a cortesia de tela e bateria, meu celular é novo, nao tem marca de mal uso e nem tricandos, acredito que dessa forma é capaz de conseguir, meu aparelho nao tem mais garantia, agora voce ve uma desorganização na empresa, recebi uma mensagem da Samsung no WhatsApp informando que nao ia dar o reparo gratis, ja a autorizada me concedeu o reparo gratis. Caso nao consiga faca uma reclamação no consumidor. Gov e se nao der certo procure o juizado especial, tem precedentes bons onde o consumidor ganha a causa!
JanainaB
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2025 09:30 PM
Galaxy S
Boa noite, a linha continua bem clarinha, só percebe-se em tela branca, estou pensando sobre o que irei fazer sobre, talvez deixe e quando terminar meu curso daqui dois anos e meio (como já era dos meus planos) compro um novo, a autorizada é longe de casa e não posso perder um dia de trabalho e ficar sem o aparelho por dias... vou pensar sobre a questão, mas obrigada pelo seu comentário