Tópico original:

Galaxy S23 Base One Ui 7

(Tópico criado em: 02-24-2025 09:09 AM)
515 Exibições
DanCaeiro
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia !!! Alguém consegue me dar a esperança de que o Galaxy S23 irá receber a one ui7 ainda em março? Ainda sobre atualização quando sai o patch de segurança de fevereiro? Alguém mais notou um aquecimento maior no Galaxy S23 nesse último mês? O meu aqueceu e drenou bateria como nunca !!!
23 Comentários
GeovanePinto
Active Level 1
Galaxy S
A previsão é que a atualização da One Ui 7 seja liberada em Abril, já o patch de fevereiro deve chegar ainda essa semana visto que já chegou em outros países.❤
bonolli
Active Level 6
Galaxy S
Em Abril vão dizer que será liberada em Maio kkk🤡
nickigatinho
Active Level 1
Galaxy S
o meu S23 também tem aquecido muito esse mês e está drenando bateria como nunca lkkkk
DanCaeiro
Active Level 3
Galaxy S
Aqui eu tive que fazer uns ajustes para diminuir a temperatura e a drenagem da bateria isso resolveu por enquanto
nickigatinho
Active Level 1
Galaxy S
eu também 🫠
DanCaeiro
Active Level 3
Galaxy S
Mora no RJ tb?
nickigatinho
Active Level 1
Galaxy S
não meu bem
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Tá muito quente. Tem que considerar isso. Por aqui usar o aparelho em ambientes sem climatização passa a impressão de estar mais quente mesmo
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Agosto de Deus ...... 😂 Ontem meu S20plus também ficou parecendo uma panela de tão quente ... Tirei a capinha e o doido ficou reiniciando o dia todo .... Dia 2 de março o pentavô aqui faz só 5 anos de vida .... Caducando ...