Tópico original:

Galaxy s23 com falha grotesca de programação

(Tópico criado em: 08-14-2024 01:49 AM)
174 Exibições
lambariVeloz
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

Recentemente comprei o Galaxy s23 256gb, (SM-S911B) em razão da sua ótima otimização, tamanho compacto e peso relativamente leve, saí de um s21 fe e vim para este, apesar do hardware superior, parece haver um downgrade devido uma falha de programação ou bug, a função "manter aberto" nas janelas recentes, que impede um app de ser fechado ao tocar em fechar tudo, bloqueia apenas 1 app (UM), quando em versões inferiores da Samsung como s21 fe, você consegue segurar mais de 3 aplicativos abertos, após tocar em "fechar tudo". Odeio ficar fechando um por um, quando poderia facilmente selecionar apenas os que vão "manter aberto" arrumem esse bug ou falha grotesca, isso tá prejudicando minha experiência com meu Galaxy s23, sei que na linha ultra é possível "manter aberto" até 3 aplicativos, na linha "normal s23" não é possível, o que não faz sentido já que o s21 fe está mais distante da linha ultra e tem o recurso aprimorado mais que a linha s23. 

Sei que a maioria dos usuários nem usam esse recurso ou nem conhecem sua existência, basta tocar no ícone do app minimizado e terá essa opção, quem usa o celular com muitas janelas e até para trabalho, carece disso, a Samsung precisa tomar providências e ajustar isso de forma justa. 
5 Comentários
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
Se você quer que os aplicativos fiquem abertos tente utilizar o ram plus
lambariVeloz
Active Level 1
Galaxy S
Agradeço pela sugestão mas acho que você não entendeu, o problema em questão é segurar os apps abertos após tocar em "fechar tudo" quando minimizados, eles permanecem abertos se eu não "fechar tudo" através dessa função.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Eu não sabia mesmo disso. Pelo menos agora já sei. Valeu
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Oxi isso tá estranho em
Lobobom
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado pela dica, não sabia usar essa opção, agora sei, valeu