Tópico original:

Galaxy s23 com problema após atualização de outubro

(Tópico criado em: 11-09-2024 01:24 PM)
138 Exibições
Ciclistalendário
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Notei aumenta excessivo na temperatura do meu s23 base e descarregamento mais rápido da bateria após atualizar meu s23 base para o pacote de segurança mais recente, referente outubro, versão S911BXXS6CXI4 / S911BOWO6CXI4 / S911BXXS6CXI4

Sempre faço uso moderado, brilho baixo, economia de bateria e tela a 60hz, mesmo assim está esquentando e descarregando mais rápido que o normal, antes fazia 10h de tela com facilidade agora está quase impossível passar das 8h de tela. Isso está desgastando minha bateria mais rápido e desgastando outros componentes devido ao aumento de temperatura, odeio os uldates da Samsung, sempre arrumo pra cabeça 🤦🏾‍♂️ antes era 1 carga por dia, agora tá tendo que ser duas, ele não está tão bem otimizado com esse update recente de outubro, não recomendo atualizarem, só Deus sabe quando virá correção, isso se identificarem alguma coisa anormal. 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, lambariVeloz! Temos que garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso o problema persista, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Ovictormpereira
Active Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema com o meu S23+.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Ovictormpereira estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos