Tópico original:

Galaxy S23 estragou ao molhar, como solicitar Samsung Care?

(Tópico criado em: 03-27-2023 10:32 PM)
452 Exibições
lucasbessap
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, vou tentar colocar todos os detalhes para uma ajuda, já tive vários modelos da marca, sempre a linha S, surgiu uma oportunidade e peguei o s23 no lançamento mesmo, já ouvi falar sobre pegar assim e acabar pegando lote ruim e deve ter sido o que aconteceu comigo, estragando totalmente a experiência, já tive até S10 plus trincado que eu mergulhava e nada acontecia, no meu caso eu apenas mergulhei o celular e levante pra mostrar pro meu primo, algo que já fiz antes, deixei o celular parado e quando fui pegar, a tela estava escura e só enxergava o relógio, ali foi a minha ruína, comecei a balançar e apertar o botão de ligar e desligar a tela, ele voltou, mas o touch não, deixei ele secar, mas nada resolveu, até que reiniciei e ele voltou a funcionar, porém as vezes o touch clicava sozinho, e para parar tinha que desligar e ligar a tela, até que decidi fazer o diagnóstico do aparelho e constava erro no sensor magnético, comecei a ficar bastante chateado, decidi deixá-lo no sol por um tempo, quando peguei, tudo zero, até o sensor voltou, porém, a câmera ficou com vapor, segui algumas instruções de deixar uma lanterna na mesma, mas isso é só momentâneo, logo volta, percebi também que ao deixá-lo em stand by, o vapor some, porém ao usar volta, provavelmente por causa que o celular esquenta e infelizmente o sensor magnético voltou a apresentar erro, a minha dúvida é, não queria ter que levar na assistência e ficar sem celular e ainda mais um que apresentou problemas com apenas 2 meses, como funciona pra eu pegar um celular novo na Samsung Care? Existe a possibilidade de devolver esse, eu pago uma pequena taxa pra pegar outro, pois provavelmente irão bloquear esse aqui, e ele só irá funcionar via wifi, correto?
4 Comentários
joao45666
Active Level 8
Galaxy S
Voce colocou na piscina?, e é recomendável não mergulhar o celular essa resistência e usada para caso de acidente ,quantos metros você mergulhou mais ou menos?
lucasbessap
Active Level 3
Galaxy S
Cara, já tive até s5 que tirava a tampa traseira, mergulhei e nada, igual o S10 também que tava trincado e era de boa, agora essa catinga aqui, só mergulhei e tirei, na mão mesmo, e deu essa **bleep** toda, ip68 pode mergulhar até por 30min de forma continua por mais de 1m de profundidade, por isso meu descontentamento.
joao45666
Active Level 8
Galaxy S
Tenta a garantia
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Usa e garantia.