Tópico original:

Galaxy S23 FE com Snapdragon pode chegar a mais países em breve

(Tópico criado em: 12-25-2023 01:53 AM)
279 Exibições
X141EU
Active Level 8
Opções
Galaxy S
O Galaxy S23 FE é o novo smartphone da Samsung que promete oferecer um desempenho de alto nível por um preço mais acessível. O aparelho foi lançado globalmente com o processador Exynos 2200, mas em alguns países, como os Estados Unidos, ele vem com o Snapdragon 8 Gen 1, que é o mais recente chip da Qualcomm.

Agora, parece que a Samsung está planejando expandir a disponibilidade da versão com Snapdragon para mais mercados, incluindo a China. Segundo o site Canaltech, o Galaxy S23 FE com Snapdragon foi registrado na agência reguladora chinesa TENAA, o que indica que ele deve ser lançado em breve no país asiático.

Ainda não se sabe se a Samsung pretende trazer o Galaxy S23 FE com Snapdragon para o Brasil, onde o aparelho já está à venda com o Exynos 2200. O Canaltech comparou as diferenças entre os dois modelos e concluiu que o Snapdragon 8 Gen 1 tem uma vantagem em termos de desempenho, especialmente em jogos, mas o Exynos 2200 se sai melhor em autonomia de bateria e qualidade de câmera.

O Galaxy S23 FE tem uma tela Dynamic AMOLED 2X de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização variável de 60 Hz a 120 Hz. Ele conta com uma câmera traseira tripla de 50 MP + 12 MP + 8 MP e uma câmera frontal de 10 MP. Ele tem 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Ele tem uma bateria de 4500 mAh com carregamento rápido de 25 W e sem fio de 15 W. Ele tem resistência à água e poeira com certificação IP68 e leitor de impressão digital na tela. Ele roda o sistema operacional Android 13 com a interface One UI 5.1.

O Galaxy S23 FE está disponível em três cores: Verde, Grafite e Creme. Ele também tem cores exclusivas online: Roxo, Branco e Azul. O preço sugerido do aparelho no Brasil é de R$ 2.699,00 na versão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele também vem com um brinde: um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds FE na cor Cinza.

image
Imagem: Ivo Meneghel Jr/Canaltech

Site Canaltech:
4 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Se chegasse no Brasil a versão snap com a cor roxa seria maravilhoso. 🤩
X141EU
Active Level 8
Galaxy S
Creio que virá sim