Tópico original:

Galaxy S23 FE em 2025?

(Tópico criado em: 01-13-2025 08:05 PM)
58 Exibições
yokrloz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Vocês me indicam o S23 FE em 2025 ou esperar o lançamento do Galaxy A36
10 Comentários
Theuyan
Active Level 6
Galaxy S
Eu esperaria o lançamento do A36
0 Kudos
jeanrdos
Active Level 7
Galaxy S
Nem se fosse um A76... Linha S não se compara com Linha A 🤡

Dito isso, alguém que tem/teve o S23 FE e o S24 FE aqui? Queria um comparativo sincero.. a Galaxy IA tá boa?
Theuyan
Active Level 6
Galaxy S
Rpz eu tive a linha FE, melhor pegar a principal logo, pois ela é uma linha A repaginada e hj wu tenho um S24 Ultra e tive os S23 FE e o S23 normal, o S23 FE esquenta para um *** e sendo que vc usa um processador que saiu nos S22 internacionais que é o Exynos 2200, que é um processadpr podre.
0 Kudos
jeanrdos
Active Level 7
Galaxy S
Na teoria a linha A pega um pouco das partes boas da linha S da geração passada.
Na prática isso não procede. Tenho um S21 FE desde 10/22, e um mês antes de comprá-lo testei por 3 dias o A73 de um colega.. E nem se compara amigo..

Dizem que os A5x e A3x estão muito bons, mas com certeza não 'chegam aos pés' dos S2x 😐 e a linha FE 'bate no ombrinho' teórica e praticamente
JefeTS
Active Level 9
Galaxy S
Impossível comparar um A com um S, são propostas diferentes. Só das coisas simples que se perde, como IA, DeX, zoom óptico, processador de primeira linha, já pode dar preferência para qualquer S da linha passada em relação a um A da linha atual.
0 Kudos
Enzole
Active Level 3
Galaxy S
O s23 é um excelente smartphone, mas agora ele só tem a opção de 128Gb.
Oque eu recomendo:
Se você já quer um novo smartphone, recomendo o s23 normal, mas se você pode esperar para comprar um novo, recomendo comprar o s24 plus na metade de 2025.
jeanrdos
Active Level 7
Galaxy S
O problema é que pelo que vi das especificações, que além do snap gen 2, o S23 plus só tem barômetro e câmera frontal (e esse dois não fazem diferença pra mim) melhor que o S24 FE
E tá mil lulinhas mais caro 💸
Enzole
Active Level 3
Galaxy S
Tem esse ponto também, também prefiro a linha s23, o que eu acho que realmente muda é só as atualizações do s24 que tem por mais tempo, o processador e a proteção.
Theuyan
Active Level 6
Galaxy S
O meu S23 é de 256 GB, tenho até hj ele guardado