Tópico original:

Galaxy S23 Futura Compra

(Tópico criado em: 01-27-2025 09:00 AM)
133 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S

Faaaaala, Members! Giovany na área!

Tenho planos de comprar, mais pra frente, um smartphone da linha S, mais especificamente o Galaxy S23. Porém, surgiram algumas dúvidas que ainda não consegui esclarecer em nenhum portal ou review. Desde já, peço desculpas se algumas perguntas parecerem óbvias demais ou meio bobas, haha.

1. A vibração do celular é sincronizada com o ritmo do toque de chamadas?
    Eu pergunto porque vi essa funcionalidade no Galaxy S24 uma vez que testei em um shopping, mas não consegui testar no S23 no dia, já que ele não estava disponível no mostruário. Algumas pessoas dizem que tem, outras dizem que não, então ficou meio confuso se esse recurso realmente existe no S23.

2. O compartilhamento da câmera com tablets funciona no S23?
    Testando o Galaxy Tab S9 FE, eu percebi que existe a opção de usar a câmera do celular como câmera extra, mas, pelo que vi, o recurso também precisa ser ativado no smartphone. No meu Galaxy A54, por exemplo, esse recurso não aparece. Será que no S23 funciona?

3. Como está a autonomia de bateria atualmente?
    Por último, mas não menos importante: esse pequeno monstrinho ainda tem uma autonomia de bateria aceitável? Estou considerando um uso mais padrão, como ver séries de vez em quando, acessar o TikTok ocasionalmente e outras tarefas do dia a dia.

Agradeço desde já se puderem compartilhar suas experiências como usuários! Vai me ajudar muito na decisão de compra.

9 Comentários
Brisk-thimoff
Active Level 8
Galaxy S
Sim, sim e nem tanto para redes sociais. A drenagem da bateria depende de vários fatores e os apps de redes sociais consomem muita bateria. S23 tem bateria pequena então é proporcional. Não existe resistência de bateria com os apps de rede social hj. Todos drenam muito a energia não tem o que fazer. Quer dizer tem, não usar rede social.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Bacana! Não sou muito de ficar em redes sociais 24 horas por dia, então acredito que não terei problemas nesse quesito. Bom, assim espero! Kkk.
Nesse caso, acredito que o Galaxy s23 Plus já supriria essa necessidade, o problema é que hoje está difícil achar um novo e quando consigo, os preços estão absurdamente caros!
Brisk-thimoff
Active Level 8
Galaxy S
Só compre novo na loja. Usados vc vai pegar a bateria com mais gastos da vida pela lógica
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Boa, essa é a minha ideia a princípio. Comprar novo na loja com garantia e tudo.
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
S23 saiu de linha, apesar de ainda encontrar o base nas lojas por um preço até bom. Mas eu já pensaria em olhar para o S24 e até mesmo dependendo do preço S25.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
S25 está fora de cogitação por enquanto, o preço ainda não cabe no meu orçamento. Em contrapartida o s24 tenha baixado de vez em quando o preço, inclusive no pix. Pensei no s23 a princípio por ser bem mais em conta, principalmente por ter ainda um processador Snapdragon que tem um desempenho que ainda dá conta do recado e que em teoria deverá ter uma melhor otimização de bateria, mesmo sendo pequeno.
0 Kudos
JehandeOliveira
Active Level 4
Galaxy S
Sinceridade? Usei o S23 um ano e meio e foi dos melhores celulares que já peguei! Tudo nele é show, mas a bateria é pequena, viu? Não espera que dure o dia todo, o meu nunca durava kkkkkkk, mas a performance é tão boa que vale a pena.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Bom saber!
O calcanhar de Aquiles desse modelo pelo visto é a bateria, mas vejo muita gente falando que mesmo sendo pequeno ainda dá conta, então fico um pouco confuso! Estava até de olho no Galaxy s24 fe, mas ultimamente O preço não tem sido nada convidativo. Tudo bem Que Faz poucos meses que ele foi lançado, mas não há muitas promoções ainda do modelo
JehandeOliveira
Active Level 4
Galaxy S
Pô, em termos de desempenho, o celular manda muito bem, viu? Mas a bateria, só 3900 mAh, é meio pequena, então não espere milagres. Se você quer um celular compacto, potente, que não *** nunca e com câmeras ótimas, então, vai fundo!