Tópico original:

Galaxy S23 interrompendo carregamento

(Tópico criado em: 06-05-2024 08:21 PM)
85 Exibições
nalopesz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Edit:

Gente, realmente a protecao de bateria para de carregar o celular em 80% agora, não tinha me ligado nisso rsrs
Porém, mesmo ajustando essa questao, só voltou a funcionar mesmo após reiniciar o celular. Agora está carregando normal. Obrigada a todos pela ajuda 🥰❣️

Pessoal, ontem (05/06) fiz a atualização do meu aparelho que é um S23 e desde então ele tem interrompido o carregamento. Geralmente uso o modo de proteção de bateria que limita o carregamento até 85% porém ele para de carregar bem antes disso... daí ao retirar o carregador e reconectar, ele volta a carregar mas em seguida para de novo. Aconteceu com mais alguém?
7 Comentários
MatheusH5
Active Level 5
Galaxy S
Comigo não ocorreu. Talvez seja bom você procurar o seguro. Mas antes verifique nas rotinas e na proteção, pode ter algo lá que não se deu conta...
VictorLucas
Active Level 9
Galaxy S
Boa noite. Eu também tenho esse celular só que é S23 Ultra. Porém eu ainda não atualizei para versão mais recente estou vendo problemas acontecendo né por isso que eu ainda permaneço na atualização de Abril. Aqui tá mais sossegado e tranquilo na versão antiga.

E sobre a sua pergunta no Android 14 foi limitado pra parar em 80%. Antes que era no Android 13 podia carregar Até 85% Mas no Android 14 você não tem mais essa opção de carregar Até 85%
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
verifique a configuração de proteção de carregamento novamente, pois ela sofreu algumas alterações, agora surgiram outras opções para você definir antes ou depois da faixa dos 80% de acordo com o horário de carregamento
nalopesz
Active Level 3
Galaxy S
Pessoal, acho que esse é o caso mesmo rsrs vou fazer um teste! Mas muito obrigada a todos 🥰
Camilaon
Active Level 6
Galaxy S
Comigo sempre para em 85%
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy S
Talvez esteja na bateria adaptável e esteja marcando errado o horário de sono
samsuniaco
Expert Level 5
Galaxy S
Se o seu dispositivo começou a apresentar problemas de carregamento após uma atualização de software, pode haver uma série de razões para isso. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para resolver o problema:

1. Reinicie o dispositivo: Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários.

2. Verifique o cabo e o carregador: Certifique-se de que o cabo e o carregador estão em boas condições e conectados corretamente. Tente usar outro cabo ou carregador para ver se o problema persiste.

3. Limpe a porta de carregamento: Às vezes, poeira ou sujeira podem acumular na porta de carregamento, impedindo um contato adequado. Use ar comprimido ou um cotonete para limpar cuidadosamente a porta de carregamento.

4. Atualize novamente o software: Se o problema persistir, considere verificar se há atualizações de software adicionais disponíveis. Às vezes, uma atualização subsequente pode corrigir problemas introduzidos por uma versão anterior.

5. Entre em contato com o suporte técnico da Samsung: Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, pode ser necessário entrar em contato com o suporte técnico da Samsung para obter assistência adicional. Eles podem fornecer orientações específicas com base no seu problema e no histórico do dispositivo.

Espero que essas sugestões ajudem a resolver o problema de carregamento do seu dispositivo.