Tópico original:

Galaxy s23 plus

(Tópico criado em: 03-26-2024 08:50 PM)
180 Exibições
rodrigo_gts
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estou achando a bateria acabando mas rápido depois da atualização de março 
13 Comentários
analauratx
Active Level 4
Galaxy S
Está acontecendo o mesmo com o meu
rodrigo_gts
Active Level 4
Galaxy S
Tá ruim demais
0 Kudos
analauratx
Active Level 4
Galaxy S
Antes eu conseguia 24h sem carregar ou até mais e agora não chega nem perto, arrependi de ter atualizado
rodrigo_gts
Active Level 4
Galaxy S
Mal estou conseguindo chegar do trabalho com bateria, péssimo
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Depende do uso. Fiz esse uso nesse dia e ainda virou dia na base dos 40%. Depende dos apps. Não jogo e tals. Mais entretenimento e produtividade 1711501490080.jpg
0 Kudos
Erisson25
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho um S22 depois da atualização para o Android 14 a bateria ficou uma negação tendo que carregar o celular 3 vez por dia. Comprei o S23U e não atualizo mas o celular a não ser que der muitos mas muito bugs mesmo caso contrário não atualizo.

A Samsung está atualizando os celulares pra deixar o celular pior para obrigar trocar de aparelho
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Pessoal, boa noite.
Deixa eu passar minha experiência pra vcs. No Patch do mês passado de Fevereiro, meu S23 estava sugando a bateria, estava horrível. Posso garantir pra vcs que meu aparelho com o Patch de Março, melhorou muito a bateria, mas o seguinte, após atualizar, eu faço o wipe cache no aparelho. Posso garantir que está muito melhor o Patch de Março para o meu uso e no meu aparelho.
Tente fazer a limpeza de cache no aparelho de vcs pra ver se ajuda.
Boa sorte
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, rodrigo_gts. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy S23. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”  
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. 

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

kaito_Ai
Active Level 4
Galaxy S
Meu Deus comigo tá igual, tá surreal! De 5% pra 0 não é nem 5 minutos! Antes demorava muito, achei que era problema no meu celular mas agora entendi tudo, essas últimas atualizações afetaram não só a bateria mas a qualidade d câmera também, senti isso.