Tópico original:

Galaxy S23, S23 Plus e Ultra: imagens de protótipos mostram design final.

(Tópico criado em: 12-16-2022 06:45 PM)
472 Exibições
Keyzo
Active Level 5
Opções
Galaxy S

A linha Galaxy S23 continua no radar dos vazamentos e protótipos vazados hoje confirmam o possível design final dos smartphones no seu lançamento oficial.

Como sabemos, até o momento apenas renderizações tinham sido publicadas por diversas fontes, mas agora temos um vislumbre de como serão os Galaxy S23S23 Plus e S23 Ultra no mundo real.

Começando pelos modelos "comuns", eles devem abandonar o tradicional módulo de câmeras para usar uma solução de "lentes soltas". Ou seja, devem se parecer mais com o modelo Ultra.

Confira abaixo:



image

 

Por outro lado, o Galaxy S23 Ultra não deve receber grandes ajustes de design, uma vez que ele mantém o mesmo conjunto de câmeras na traseira e até mesmo a proporção do S22 Ultra.


A única diferença entre o modelo abaixo e as renderizações está na gaveta de chip, que aqui fica na lateral ao invés de estar na parte inferior. " 


Veja: 


image


Claro que os aparelhos mostrados nas imagens não podem ser consideradas unidades oficiais, uma vez que a Samsung não comentou o assunto.

Mesmo assim, é preciso lembrar que os aparelhos já estão sendo certificados em diversas partes do mundo. Um exemplo disso é que o trio já recebeu autorização da Anatel para lançamento no Brasil e deve vir com carregador na caixa.



Quanto as especificações, a linha Galaxy S23 deve ter em comum o processador Snapdragon 8 Gen 2, a tela AMOLED de 120 Hz, além de conexão 5G e Android 13 rodando por baixo da One UI 5.1. "



image
 GALAXY S23 ULTRA - GALAXY S23 PLUS - GALAXY S23
 
 EAI MEMBERS!! O QUE VOÇÊS ACHARAM ? 

5 Comentários
EduardoMorps
Active Level 3
Galaxy S
Um tijolo pintado com 3 buracos. O mais bonito foi o design do S10
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Basicamente o design do A32
Galaxy S
Muito bonito, a versão branca como sempre é um arraso !! E
Adorei o S23 🤩🤩🤩😍
ArthurVX
Active Level 6
Galaxy S
Sdds visual do S21 (acabei de mudar pro S22+, mas ele não tem aquele roxo e dourado lindão do S21)
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Parece celular intermediário. Vou ficar com meu s 22 plus uns 3 anos no mínimo rsrs
0 Kudos