Tópico original:

Galaxy S23 travando em comandos básicos

(Tópico criado em: 05-04-2024 10:00 AM)
63 Exibições
gustavoldepaulo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Desde ontem a noite estou tendo problemas com meu galaxy. Todos relacionados a software. Estou com a última atualização e os botões estavam demorando pra responder, os comandos de voltar e de mostrar os aplicativos recentes do SO travavam tudo. Reiniciei, executei diagnósticos no device e tudo OK. Como o teclado do celular N estava abrindo tem, forcei parada do Gboard da Google e meu celular parece ter voltado a vida. Postando aqui caso alguém esteja passando pelo mesmo. Já fiz backup para caso isso seja uma coincidência eu resetar o device. Uso 3 idiomas no device, não sei como isso pode ajudar a chegar no diagnóstico final, mas quando volto a usar o Gboard o celular fica inútil novamente.
3 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
pode seguir para tentar resolver o problema:

Reinicie o telefone: Às vezes, um simples reinício pode resolver muitos problemas técnicos1.Limpe o cache do Gboard: Se você estiver enfrentando problemas com sugestões de palavras incorretas ou autocorreção inadequada, tente limpar o cache do Gboard1.Verifique as configurações de som do teclado: Se o som do teclado não estiver funcionando corretamente, verifique as configurações de som do Gboard1.Forçar parada e limpar dados: Vá em “Gerenciar Apps” e procure pelo “Gboard” na lista. Clique em “Forçar parada” e em “Limpar dados”. Na janela que surge, toque em “Limpar todos os dados”2.Desinstale e reinstale o Gboard: Remova o aplicativo do Gboard do celular, para então baixá-lo de novo pela Google Play Store3.Desative outros teclados: Tanto o Android quanto o iOS permitem que você baixe mais de um teclado no celular. Porém, tantos aplicativos para a mesma função podem acabar gerando erros no sistema, fazendo com que o Gboard falhe na hora de inicializar.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho cara, não é normal isso acontecer em
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Espero que consiga resolver o problema
0 Kudos