Tópico original:

GALAXY S23 ULTRA: Atualização ONE UI 7.0

(Tópico criado em: 03-18-2025 05:44 AM)
676 Exibições
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Procederei à atualização do meu Galaxy S23 Ultra para a ONE UI 7.0 na assistência técnica autorizada Samsung, sob minha supervisão e gravação em vídeo. Qualquer eventual problema resultará na substituição do aparelho por um novo, conforme testemunhado pela equipe técnica da Samsung.

Pretendo submeter todos os tipos de atualização do meu S23 Ultra à assistência técnica autorizada Samsung para instalação sob minha supervisão.

Dada a falta de consideração da Samsung para com os consumidores, atribuindo o problema da linha verde a danos físicos ou mau uso, este procedimento se torna imprescindível. A atualização que acarreta a linha verde ensejará a substituição do aparelho.

Recomendação: Usuários Samsung devem procurar assistência técnica para atualização do sistema.

Segue em anexo imagem de um Galaxy S24 Ultra apresentando linha verde na tela após atualização de software. Qual a causa raiz do problema: mau uso, dano físico, defeito de fabricação ou falha de software?

Reflitam.

image

28 Comentários
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Nenhuma AT permite que seja filmado qualquer procedimento dentro da mesma.
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
O aparelho não precisa ficar dentro da sala da Samsung. Basta ficar em cima da mesa durante o atendimento com a atendente e colocar para atualização. Não hora, eu e ela vamos ver a atualização. Os próprios olhos serão as câmeras.

Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Afff... Quanto mimimi... Se der no meu, jogo fora e compro outro... Simples assim, pelo menos pra mim
guiiiimarques
Active Level 7
Galaxy S
Rico
0 Kudos
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Cada um com sua condição social, né mané? Agora ficar se humilhando e implorando pra Samsung trocar tela, isso, aquilo, é coisa de liso mesmo.
0 Kudos
guiiiimarques
Active Level 7
Galaxy S
É isso aí garotinho, que Deus te dê muito e que nunca falte, pq se faltar, com esse saltinho aí nuuuuuuusss vai doer em? Kkkkkk
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Sou servidor público federal e talvez esteja enganado em relação a minha idade com a de muitos aqui. Acorda parceiro, pois cada qual tem a sua caminhada.
0 Kudos
guiiiimarques
Active Level 7
Galaxy S
Em nenhum momento falei da sua idade nem profissão, já fui servidor público municipal, servi aos tribunais no âmbito estadual, ja fui servidor federal, hj sou "coletor" trabalho na fazenda pública estadual e sou advogado nas horas vagas pois tenho OAB, sou técnico em agropecuária também tenho minha área que é um hobby, mas nada me faz sentir mais importante que ninguém, do ano passado pra cá, 3 servidores perderam as seu cargo numa auditoria feita, um deles o mais novo, perdeu simplesmente pq foi negligente, está recorrendo, mas dificilmente volta, o outro era em comissão e permitiu o erro, a vida é assim. Mas não dá pra falar que cada um tem sua caminhada e atingir as pessoas. A vida ensina muita coisa, com o tempo nos aprendemos, vc pelo que falou não é mais tão jovem, eu também não, também não sou velho, estou nos meus 30 anos, mas já vivi, já apanhei, já ganhei pouco e tinha vontade de ter boms celulares. Sempre fui apaixonado por tecnologia, hj apenas acompanho, tenho quase todo ecossistema, mas não sou aficionado em algo que não me agrega como já fui. Como falei antes, desejo muita luz na tua caminhada. E agora muito anos de vida, pra que vc possa ter as melhores experiências que ela pode te oferecer, na simplicidade aprendi muito, a simplicidade carregarei eternamente e longe de amarras e orgulhos, te desejo o mesmo e tudo o q há de melhor.
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Não vim aqui pra humilhar ninguém não. Você simplesmente me chamou de Rico diante da resposta que dei anteriormente. Sei que muitos compram as coisas com muita dificuldade e suor, mas tem muita gente chateada, mimizenta, com esse problema de linha verde e tentando reaver com a Samsung o prejuízo causado por ela. É muitas vezes só perder tempo, desenvolver ansiedade, outros problemas de saúde e se estressar com algo que com certeza não compensa. A pessoa realmente quer lutar pelos seus direitos mas a Samsung não tá nem aí.
Além de ter aparelhos da Samsung e usar telefonia celular, uso telefonia via satélite, o que não me faz depender da Samsung ou de qualquer outra marca.
Em relação a vida profissional, pra lhe ser sincero, na minha vida o que mais dou valor e importância é a que herdei da família, que é a criação de equinos reprodutores, gado de corte e leiteiro. Isso sim me traz felicidade e um padrão ótimo de vida. Na verdade a minha profissão é apenas um "passatempo". Penso várias vezes em pedir exoneração. Se eu ficar sem meu cargo, vou viver bem até meu último suspiro, pois a agropecuária é onde está a minha mina de ouro. Sou 20 anos mais velho que você.
O mesmo lhe desejo e se houve algum mal entendido, não foi pra humilhar ninguém.
0 Kudos