Tópico original:

Galaxy S23 Ultra carregamento, ajuda

(Tópico criado em: 03-23-2025 10:39 AM)
104 Exibições
Fk_FranklinFreitas
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, bom dia!

Estou com um problema e gostaria de saber se acontece com vocês e como resolvê-lo.

É uma luta carregar meu S23 Ultra com cabo de 45W; ele dificilmente o reconhece, como se o problema fosse mau contato no fio do carregador. Comprei outro carregador na loja da Samsung, achando que poderia ser o cabo (mesmo o outro estando novo), e ele não o reconhece; tenho que ficar mexendo no cabo para fazê-lo funcionar por minutos, trocar de tomada, tudo.

Só que o engraçado é que esses mesmos carregadores e cabos carregam qualquer outro celular assim que conectados, sem nenhum problema. E carregador e cabo de 15W conectam e carregam meu celular normalmente.

Então, o problema não é o cabo nem a entrada, porque os de velocidade menor funcionam normalmente.

Vocês sabem por que isso acontece e como podem me ajudar?

Obrigado a todos.
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Fk_FranklinFreitas. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Bom dia amigo, tem certeza que não tem problema no conector do celular? Já verificou se não tem sujeira dentro com uma lanterna?
Werbeti
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia. O meu S22 ultra acontecia a mesma coisa mas o problema era o conector do aparelho. Veio com a falha de fábrica.
Galaxy S
Por essas e outras uso isso Screenshot_20250316_101831_Shopee_1000031858_1742131112.png
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Há muitos relatos de oxidação no conector do smartphone. Acho que seria necessário levar a uma assistência técnica pra verificar.