Tópico original:

🚨 Galaxy S23 Ultra começa a receber a One UI 6.1.1 na Coreia

(Tópico criado em: 09-12-2024 06:13 PM)
548 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Após lançar a One UI 6.1.1 para a série Galaxy S24, a Samsung agora iniciou a atualização da linha Galaxy S23 na Coreia do Sul. De acordo com o changelog, os modelos Galaxy S23, S23 Plus, S23 FE e S23 Ultra estão recebendo a nova versão, acompanhada das 67 correções de segurança de setembro para o Android.

As versões de firmware disponíveis são S91xNKSU4CXH7 e S711NKSU3BXH7 (para o S23 FE), com a atualização tendo um tamanho aproximado de 2,34 GB.

No momento, a distribuição está limitada à Coreia, mas, com base no histórico do Galaxy S24, que recebeu a mesma atualização no Brasil apenas cinco dias após o lançamento coreano, é provável que os dispositivos Galaxy S23 no Brasil também sejam atualizados em uma semana.

image

7 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Em uma semana tá bom demais!!
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Essa notícia é muito boa, né? Não entendo por que os moderadores não trazem essas informações para cá, seria ótimo receber essas atualizações. Enquanto isso não acontece, eu vou compartilhar essas novidades por eles.
itslipematt
Active Level 6
Galaxy S
Moderador aqui só serve pra encher linguiça. Povinho.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Os moderadores não são realmente "fãs" da marca. Só trabalham com uma fachada de "animação" e "entusiasmo" porque é o emprego deles.
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Isso mesmo, nos mantenha informado. 👏👏👏
JaderArtFerrari
Active Level 5
Galaxy S
Rumores de chegar ao Brasil no dia 19/09
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S