VictorLucas
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-17-2024 10:14 AM
Galaxy S
Oie bom dia galerinha vcs estão bem. Então tô passando aqui para dizer que eu sumi desde o começo de setembro eu acho. Aí eu passei o mês todo sem entrar aqui em setembro e tenho umas coisas pra dizer. Eu recentemente na semana retrasada no início do mês agora eu consegui vender o meu aparelho S23 Ultra faltando dois ou três meses para dezembro e fazer um ano de uso que tive. E na semana que vem eu estarei comprando meu novo celular S24 Ultra 😁 estou indo pra linha S24 semana que vem. E quando meu celular chegar vocês tudinho vão ver qual a cor do meu novo celular que eu escolhi e comprei kkkkkk. Coisas que eu mais gostei tanto e me apaixonei no S24 Ultra o brilho e resolução da tela em QHD+ por ele ter brilho máximo de 2600 e alguns recursos a mais que é exclusivo da linha S24 tipo que gostei muito o papel de parede em ambientes. Que na tela de bloqueio fica como se fosse nevando e chovendo esse negócio que gostei muito e outras funções que nem lembro que gostei também. São tanta coisa para lembrar kkkk. Mas o que mais fica na minha cabeça é esse papel de parede em ambiente na tela de bloqueio o recurso da tela de bloqueio kkkkkk.
Bom então como vocês estão vendo eu falando por aqui. É porque eu botei a minha cont aqui a no celular da minha mãe por isso 😅. Mas não se preocupem daqui uns dias eu estou de volta kkk. E com meu celular novo 😀 kkk. Bom foi isso galerinha members. Até daqui alguns dias fui kkk
3 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 10:16 AM
Galaxy S
quando o celular novo chegar queremos várias fotos lindas por aqui ein
Helia_7
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 10:22 AM
Galaxy S
Oie. Claro vou postar as fotos sim aqui pra vocês todos ver 😊
Antes que se pergunte sou eu Victor. Eu coloquei a conta da minha mãe de volta no celular dela aqui tá kkkk
Antes que se pergunte sou eu Victor. Eu coloquei a conta da minha mãe de volta no celular dela aqui tá kkkk
Lalow
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 10:52 AM
Galaxy S
Olha mandou bem ein, um belo upgrade principalmente na tela mandou bem