Tópico original:

Galaxy S23 Ultra, gestos de deslizamento horrível

(Tópico criado em: 04-04-2024 12:24 AM)
1141 Exibições
edmundolapin
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Recentemente o galaxy s23ultra atualizou e simplesmente tirou o gesto "deslizar a partir de baixo" e agora temos somente o "deslizar a partir dos lados e baixo", o problema é que nessa opção toda vez que vamos deslizar pra abrir os aplicativos recentes do nada aparece a Google assistente, se você deslizar no meio: vai pro início e se deslizar novamente abre o samsung pay. Enfim, totalmente desfuncional. Voltei pro velho e bom botões e tive que abandonar o os gestos, que retrocesso.

ATUALIZAÇÃO 03/12/2024:
Tive que deixar os dois celulares igual o S23 pra poder acostumar e deu certo gente, tudo era questão de costume mesmo.
19 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
Entendi, a partir da localização de cada ícone vc deslizava pra cima.
É questão de costume mesmo, rapidinho vc se adapta se der uma chance.
O circule pra pesquisar vc segura a barrinha até ativar a função, não dá pra errar.
De baixo pra cima, só deslizando rápido vc põe o aplicativo aberto em segundo plano. De baixo pra cima segurando até quase o meio da tela abre a lista de apps em segundo plano. E pra voltar, basta deslizar de qqr uma das laterais pro meio da tela.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe "/
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode baixar o módulo NavStar dentro do app Good Lock e ativar uma opção lá que traz esses gestos próprios da Samsung de volta.
edmundolapin
Active Level 3
Galaxy S
Vou fazer isso, pois o Google assistente também é de deslizar, o pesquisar é circular da IA também e deslizando kkk enfim, muita coisa que abre se você deslizar errado 🤣
ismarSam
Beginner Level 3
Galaxy S
Não tem essa opção, pode ajudar?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Eumesma86
Active Level 3
Galaxy S
Não e aquele horrível traço embaixo imitando o iPhone? Mds do céu horrível, isso não pode ficar assim, a Samsung vai ter que corrigir essa atualização, vou reclamar pra Deus e o mundo, isso não pode ficar assim jamais, eu quero tirar esse traço horrível do meu telefone agora mesmo kkkkkkkk
edmundolapin
Active Level 3
Galaxy S
Sim, no meu s21 não tem esse traço, a pergunta é: pra que ??????
Eumesma86
Active Level 3
Galaxy S
Se vc puder falar com o suporte, seria ótimo, pq quanto mais gente reclamando melhor, aí eles vão perceber o que fizeram.

0 Kudos
DnlHj
Beginner Level 5
Galaxy S

Eu nunca reclamei de nada mas dessa vez não tem como... Achei que era questão de costume mas esses gestos novos não fazem nenhum sentido. Essa atualização ficou muito ruim. Espero que a Samsung volte atrás.

0 Kudos