- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-07-2025 02:02 PM
Galaxy SMeu Samsung S23 Ultra entrou água, câmera embaçou e chip parou de fazer a leitura aparelho com um ano e dez meses de uso (não está dentro da garantia, data da aquisição 19/12/23) defeito esse que se trata de um vício oculto, sendo assim total responsabilidade da SAMSUNG pois seria impossível detectar defeitos de tal natureza lembrando que o aparelho oferece PROTEÇAO IP68. Levei em uma assistência autorizada Samsung, onde fui informado que o valor do reparo é de NOVE MIL CENTO E VINTE QUATRO REAIS. Obvio; não autorizei.
Ratifico que a fabricante valida o produto com a proteção contra água e poeira.
De tal forma aguardo retorno do fabricante.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2025 02:13 PM
Galaxy SOlá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2025 02:07 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2025 02:13 PM
Galaxy SOlá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-24-2025 10:53 AM
Galaxy SEstou completamente satisfeito com resultado proposto pela assistência Samsung... Meu aparelho foi reparado sem ônus.
Tive um atendimento excelente pela colaboradora Luana, aqui da autorizada de BH meu aparelho voltou completamente novo só não veio na caixa mas tudo novo.
Agora usufruir e me organizar pra adquirir o S 28 Ultra.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2025 10:57 AM
Galaxy SBom Dia. Entreu em contato com suporte me pediram 72 hr pra me responder e me conceder uma solução. Espero que seja favorável, pra evitar maiores transtornos.